Um pouco longe das ruas que Davison e Dylan andavam para voltar ao navio, em uma grande casa branca que estava sempre muito limpa e organizada. Com pratos e talheres posicionados para a janta, sempre pontuais, os empregados deixavam tudo a postos para que seus senhores deliciassem a refeição. Havia molduras grandes e pequenas. Pinturas da família que era de costume da época e deles sozinhos. Uma dama de cabelo loiro, curto e encaracolado, com olhos cor de mel, andava pela casa com seu vestido verde arrastando sobre o piso de mármore.
Auxiliando os empregados e vendo se tudo estava devidamente correto para o dia em que receberiam uma visita importante e tão esperada pela família Vordermoc. Em outro cômodo estava seu marido que conversava com seus dois sócios. Eles conversavam sobre negócios enquanto tomavam chá e comiam iguarias preparadas pelos cozinheiros da casa. O senhor Vordermoc, com cabelos escuros e olhos azuis, era empresário dono de lojas de moda, um negócio de família que vem crescendo há gerações.
A senhora Vordermoc escolhia qual flores iriam ser postas nos vasos no dia da tão esperada visita e qual pratos e talheres deviam ser utilizados. Era um dia calmo na casa, poucos barulhos podiam ser ouvidos. As grandes portas da sala principal são abertas com força, fazendo com que os outros no cômodo tomem um leve susto. Patty as havia aberto, estava suja de lama, quase irreconhecível, afinal, sempre andava limpa e arrumada. Assim que a vê, a senhora Vordermoc, mãe de Patty, vai até ela rapidamente, com os empregados.
— Minha nossa! Patty, o que houve com você? — A dama diz colocando uma das suas mãos a boca, demostrando choque ao observar a situação de sua filha.
— Onde está papai? — Patty diz irritadamente sem dar muita atenção para a mãe.
— Está no escritório dele, mas não deveria incomodá-lo. Ele está em uma reunião de negócios. — A senhora Vordermoc diz segurando seu vestido para tentar alcançar Patty que andava rapidamente, mas logo desiste.
Patty anda em passos pesados e ligeiros, ignorando o aviso da mãe, dirige-se ao escritório de seu pai. Ela abre a porta bruscamente interrompendo a conversa dos senhores.
— Papai! — Patty exclama segurando as bordas de seu vestido agora marrom.
— Patty. O que houve com você? — O senhor Vordermoc diz olhando a filha de cima a baixo e logo em seguida olhando para os senhores que antes conversava. — Desculpe querida, mas estou em uma reunião. Conversarei com você assim que terminar.
— Ora, não seja por isso! — Um dos senhores diz e o outro concorda. — Podem... Conversar.
Eles se levantam, ficando claro a diferença de altura. Sendo um alto e outro pequeno demais, tiram suas cartolas como forma de se despedir adequadamente. Os senhores saem da sala com passos ligeiros, passando longe da garota para se certificar de que ela não vos faria mal. Patty se aproxima lentamente do seu pai, com passos pesados e uma raiva que dava calafrios nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Das Bermudas - Para onde vai a água do Mar (PAUSA)
FantasyPlágio é crime, acredite em você e use sua imaginação♡ 🥇Na categoria de ação e aventura do concurso League Of Legend 🥈Na categoria de ação e aventura do concurso Alice In Bordeland 🥇Na categoria de melhor erendo do concurso Chuva De Bençãos 🥉Na...