Sentado em sua cadeira, Alan batucava os dedos na mesa enquanto usava a outra mão para apoiar seu queixo. Fitava a porta a espera de que se abrisse. Ao ser aberta, Merlim e Dylan entram, imediatamente Alan para seu olhar no garoto e sem muita demora logo diz o porquê de tê-los chamado ali.
— Eu havia avisado que não deveríamos levá-lo… Estás vendo o que aconteceu? Ele falou mais do que deveria. — Disse Alan agora apoiando os cotovelos na mesa e entrelaçando os dedos da mão.
— Ele é jovem, inexperiente, eu era assim na minha juventude, é algo normal, conseguimos o que queríamos, não é isso que importa? Além disso, ele também faz parte da tripulação, não podemos excluí-lo de tudo. — Disse Merlim tentando suavizar a situação.
— Pouco me importo se estamos o excluindo ou não. Ele falou o que não deveria e, além disso, me desmentiu na frente do rei, acha que isso não foi humilhante? Esse moleque me fez parecer um mentiroso perante o rei.
— Nada que você não seja. — Dylan disse sentado desleixadamente em uma cadeira apoiando um dos seus pés na mesa.
— Dylan! — Merlim disse e o garoto deu de ombros.
— Ele irá receber uma punição. Não posso deixar esse tipo de coisa passar impune. — Alan disse secamente. Merlim arregalou os olhos e Dylan se levantou bruscamente da cadeira.
— E por quê? Por que falei a verdade? Vocês que não querem enxergar a verdade. Vocês sabem muito bem que Gilbert está envolvido no assassinato de Marvin. Mas vocês insistem em dizer que não. — Dylan defende-se.
— Dylan já chega, já fez o bastante por hoje. Apenas vá para o seu quarto. — Disse Merlim bagunçando seu curto cabelo loiro.
Dylan olha para Alan com um olhar debochado dando de ombros e saindo. Ele consegue ouvir Alan resmungando algo e apenas mostra o dedo do meio para ele sem olhar em seu rosto, fazendo com Alan fique com ainda mais irritado.
Dylan fez o que ele mandou mesmo contra gosto. Ele foi para seu quarto e se jogou de barriga na cama. Queria dormir e esquecer de toda aquela confusão. Ele sente algo o machucando e coloca a mão em seu bolso, tirando dele o colar de lua. Passada algumas horas, Dylan mais uma vez foge pela janela. Andando sobre a plataforma fixa em estacas a beira-mar. Dylan escuta a conversa de Arnold, Mia e Jefferson que consertava o navio.
— Acha mesmo que foi a melhor escolha, temos evitado falar sobre o Gilbert? — Mia diz se apoiando nos ombros do namorado. Os dois estavam sentados em cima de barris.
— Eu não sei… Talvez no fim das contas não tenha sido. Isso pode ter ajudado a alimentar os pensamentos de que Gilbert é o culpado por aquilo. — Arnold diz abraçando carinhosamente a cintura de Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Das Bermudas - Para onde vai a água do Mar (PAUSA)
خيال (فانتازيا)Plágio é crime, acredite em você e use sua imaginação♡ 🥇Na categoria de ação e aventura do concurso League Of Legend 🥈Na categoria de ação e aventura do concurso Alice In Bordeland 🥇Na categoria de melhor erendo do concurso Chuva De Bençãos 🥉Na...