chapter One🟢

156 9 2
                                    

Em revisão

"O mesmo dia, a mesma lua, 24/7, tudo se repete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O mesmo dia, a mesma lua, 24/7, tudo se repete..."
TOMORROW

💋𝐊𝐓𝐇💋

— Taehyung! Não esquece de limpar a mesa 10, estamos cheios hoje, precisamos manter as coisas limpas para os clientes! — Gritava meu chefe do outro lado do balcão daquele bar, onde eu tentava manter a calma, o que não era fácil já que sempre me irritavam, seja por cantadas cafonas ou simplesmente o prazer de implicarem comigo.

— Tudo bem, chefe! — respondo já indo em direção à mesa, começando a limpeza ordenada. Para assim os próximos clientes já a espera sentarem. O que não demorou muito, eu havia acabado a limpeza a pouco tempo quando um casal se aproxima.  — boa noite, o que vão pedir? — deixo um sorriso forçado quando percebo que eram alguns colegas de escola, mesmo que já tivesse se passado cinco anos desde que completei o ensino médio, não iria esquecer aqueles rostos.

Acontece que eu nunca me dei bem com os meus colegas de escola.

Na verdade, eu gostava mais de me enfiar na biblioteca e ler livros de fantasias, embora eu não fosse o número um da escola, eu tinha notas excelentes. E isso incomodava algumas pessoas, principalmente o homen que acabara de chegar.

Han Temoh, esse que sempre implicou com o fato dos professores "lamberem o chão que eu pisava".

Eu sempre odiei reencontrar as pessoas da época de escola. O motivo é bem simples: O porquê de um aluno rico e com um futuro promissor estaria trabalhando em um bar nesse horário?

— Olha só Yeren, não é aquele nerdão que os professores sempre puxavam o saco na escola? — Dizia o rapaz a minha frente, este que estava acompanho de sua possível namorada.

— Oh, é ele mesmo, por que está trabalhado aqui? Você sempre disse que queria entrar na grande faculdade de Seul, os professores até te recomendavam formas de estudos e tudo mais. — a garota falava enquanto lia o cardápio de bebidas. — não passou é? Bem que dizem que a aparência nem sempre diz tudo, até a gente já tá se formando e você aqui. Espera, mas se você não passou, o seu pai com certeza compraria um vaga para você. — deixa uma risada irônica que é acompanhada pela a do Temoh.

Eu sempre fui um aluno exemplar, tinha o hábito de sempre carregar livros comigo, hábito este que foi se perdendo quando não havia mais tempo para estudos, apenas trabalho e mais trabalho, minha mãe precisava manter a terapia, e eu precisava pagar as contas da casa, semana passada fui demitido do emprego que tinha pela manhã, então só me restava esse onde estou agora.

Mas existe uma grande diferença daquele meu eu que eles falavam. Eu já não sou mais o Taehyung que se calava quando era insultado, este Taehyung aprendeu da forma mais cruel como se defender.

KisslipsOnde histórias criam vida. Descubra agora