Em revisão
"...Eu não sei onde deu errado, desde criança, tenho uma interrogação azul na cabeça. Talvez seja por isso que vivo tão intensamente..."
BLUE & GREY💋JJK💋
Eu não costumo ter muitos hobbies. Mas definitivamente ouvir música era um, eu gostava de ouvir as melodias calmas transmitidas pelos meus fones de ouvido, relaxar ouvindo vocais satisfatórios.
Se fosse para eu escolher um hobby que eu pudesse ter para sempre, certeza que seria ouvir música.
O campus parecia calmo naquela manhã, abaixo de uma árvore, eu relaxava ouvindo os lindos vocais de um artista não conhecido por muitos, mas que me fazia subir aos céus.
Jimin e Hoseok estavam em aula já que por ironia do destino eles ainda tinham algumas matérias juntos, o que me restou ficar sozinho aproveitando o clima da faculdade em uma quarta–feira, esse era o preço de ter aula livre.
Eu era sortudo ou apenas estava me aproveitando da má sorte do meu ensinador.
Acontece que acabou acontecendo um imprevisto com um de meus professores, o que me rendeu uma aula livre. Óbvio, que eu poderia assistir outra aula, mas preferi tirar um tempo para relaxar enquanto lia um livro, esse que logo foi esquecido quando me senti submerso á música que ouvia de olhos fechados.
O que era para ser uma manhã relaxante, acabou se tornando frustrante, quando senti uma pessoa sentando em meu lado.
Com rapidez abri os meus olhos vendo os olhos escuros me observando, os fios de cabelo também escuros caídos sobre o seu rosto e o corpo mais forte que o meu que se virava para frente, ignorando totalmente meu olhar assustado por ter sua presença ali.
Gaeom estava ao meu lado depois de semanas sem sequer me perguntar se eu estava bem.
Quando eu entrei para a Kisslips, Gaeom já trabalhava nela como vice diretor e assistente de Victor, ele com certeza era o segundo em linha de comando daquele lugar.
O braço direito do dono. E saber que ele estava aqui ao meu lado nesse momento, certeza que tinha algo por trás.
Ele não viria se fosse algo bobo, no entanto eu desejava que o mais velho tivesse vindo apenas para me perguntar como eu estou.
— Oi, Jeon. — A voz já conhecida por mim, naquele momento me deixava desconfortável, e já sem vontade de continuar ouvindo os vocais que ocorriam em meus fones, eu apenas os tirei os deixando esquecidos junto com o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...