Em revisão
"... Em meio ao barulho o tempo para e nós dois nos conectamos pelo som..."
LIGHTS💋KTH💋
Observar Jungkook lavar louça se tornou uma coisa comum, como eu estou encarregado de fazer o nosso almoço ele ficava encarregado da louça. E digamos que entre todos os afazeres da casa, o que eu mais detesto é lavar louça, que bom que o loiro se dispôs a fazer essa etapa.
— Vai ter uma festa de aniversário de um colega do campus, Jimin perguntou se você que ir com a gente.
De repente o loiro trás a tona o assunto.
— Uma festa? Quando vai ser? — Até que não era ruim, não que eu fosse um amante de festas, na verdade, na grande maioria das vezes eu ia apenas para reclamar, todavia, esses dias eu estava me sentindo muito entediado, eu não estou saindo pra nenhum outro lugar que não seja a Kisslips. E convenhamos que está sendo um saco, a cada dia eu me sentia mais pressionado a fazer coisas que eu não gosto.
Eu iria responder sua pergunta, mas sou impedido pelo toque do meu celular. Eu estranho o fato de que o número não esteja salvo, ninguém costumava a me ligar a não ser que fosse Gaeom.
— Com licença, eu irei atender rapidinho. — Ainda com a estranheza do que seria, eu atendo a chamada.— Alô, quem fala?
— Oh, é você mesmo, V. Eu senti sua falta... soube que está no Silver agora, eu tive que subornar muitas pessoas para conseguir o seu número, sabia?
Meu corpo gela no mesmo estante, a voz masculina fala de forma suave e isso me desespera.
— C-Como conseguiu o meu número senhor? — De canto de olhos eu observo as ações de Jungkook, esse que não demostrava muito interesse em minha conversa, mas mesmo assim, eu não estava em um bom lugar para atender essa chamada.
Não era nem para essa pessoa ter acesso ao meu número de telefone!
— Não importa como eu consegui seu número meu amor, eu quero te entregar um brinde que comprei exclusivamente para você, quero te encontrar.
— Não, senhor... eu não posso te encontrar, não está no protocolo.... — Eu digo de forma apressada.
— Você tem que me encontrar, eu vou te pagar o dobro que a Kisslips te paga, eu quero ver você. Se não me encontrar hoje eu vou abrir uma reclamação contra você com a coordenação da boate.
— Pode dizer o que quiser para a coordenação, eu não vou me encontrar com você.... — Vendo que a conversar iria durar mais do que eu desejava. Eu levanto indo para o quarto, após fechar a porta eu demoro a consegui com que essa pessoa me deixe em paz, e quando finalmente consigo encerrar a ligação, trato logo de bloquear o número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...