Chapter Eight 🟢

57 9 1
                                    

Em revisão

Em revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...Eu tenho medo, voar alto é aterrorizante, ninguém me disse o quão solitário é aqui..."
INTERLUDE: SHADOW

💋KTH💋

Já acordou de uma noite onde você achou que dormiu bem, no entanto quando acorda percebe que que não dormiu tão bem quanto imaginou?

Eu me sentia assim, rolando sobre a cama confortável de forma pesada, eu me sento como se uma manada de elefante tivesse me atropelando, minha cabeça doía como o inferno e minha pernas não me obedeciam para sair da cama cama desconhecida por mim.

Mas isso era apenas o meu corpo me lembrando dos acontecimentos de uma semana atrás, só de pensar que fazia uma semana que a minha mãe havia me abandonado, eu me sentia um lixo.

Eu só queria um pouco de paz.

Me forçando a abrir os olhos, eu tive a certeza que não estava em meu quarto, e mesmo que isso me intrigasse, a minha vontade era zero de levantar da cama onde os lençóis confortáveis me consolavam e abraçavam minha dor.

E sem perceber, as lágrimas já molhavam o meu rosto novamente.

Essa semana eu apenas deixei que meu corpo guiasse as minhas ações, eu ignorei todos ao meu redor, eu via a tela brilhar em notificações de Gaeom, e isso me lembrava o motivo de eu está como estou no momento, então eu apenas voltava a ignorar, mesmo que eu não soubesse as consequência disso.

A verdade é que a bebida foi minha única companheira durante esses sete dias, o cigarro me consolava, me fazendo relaxar por alguns minutos, mas quando a dor voltava três vezes maior, eu me obrigava a fumar novamente, para ter a sensação de novo.

— Você acordou... — O dono da voz logo entra em minha vista, seus cabelos loiros brilhavam com os raios de sol que adentrava as cortinas daquele quarto desconhecido por mim. — Está chorando?

Seus lábios finos falavam com naturalidade, esse seria o anjo que veio me tirar do inferno que eu me encontro?

Envergonhando sobre as minhas emoções e aparência eu me forço a esconder o rosto sobre as mãos.

— Ei, está tudo bem chorar. — Sinto o colchão afundar ao meu lado, a voz melódica volta a falar após um tempo calado. — Não precisa ter vergonha de mim.

— O-Onde eu estou? — Minha voz se sobressai no silêncio do quarto.

Por estar tantos dias sem falar, ela é arrastada e rouca, assustando o loiro.

KisslipsOnde histórias criam vida. Descubra agora