Em revisão
"...Alguém me salve por favor, esse é um suspiro de um dia cansativo..."
BLUE & GREY💋𝑱𝑱𝑲💋
Eu corri o quanto pude daquele lugar.
Me sentia sufocado, estava cansado de tudo aquilo, minha vida girava em torno de algo que não me fazia bem.
No início eu entrei por desespero, era horrível minha convivência em Busan, meu pai não me deixava em paz, tudo tinha que girar em torno dele, TUDO!
Tinha que conviver em um lugar tóxico onde precisava me manter escondido para que quando ele chegasse não descontasse sua frustração em cima de mim.
O filho que nem era seu filho.
Minha mãe casou com ele quando eu tinha cinco anos, quase como um casamento perfeito.
Depois que ela abandou nossa família para viver "melhor" em outro país, ele ficou puto.
Odiava me ver, sempre que chegava do trabalho percebia que tinha uma boca para sustentar, me espancava até eu não conseguir levantar da cama.
Então quando eu completei quinze anos, comecei a juntar dinheiro com trabalhos pequenos e fugi, vim para Seul com dezesseis anos.
Achei que seria fácil.
Foi horrível.
Nos primeiros meses não consegui me manter bem, não tinha onde morar, sempre corria entre aluguéis "baratos".
No desespero comecei algo que não me orgulho nem um pouco.
💋
"Era por volta das três da manhã quando...
— Ei, garoto! Qual o seu valor? — Olho para frente, onde havia um carro parado, dentro dele tinha um homem maduro, por volta dos 30 anos.
Eu estava na parada de ônibus, tinha chorado tudo o que podia após mais um dia filho da puta.
— D-Do que e-está falando? — Um pouco apreensivo o olho.
— Você não sabe? — Deixa um sorriso de lado — Aqui neste ponto, nesse horário, onde você está, é onde garotos como você conseguem dinheiro.
Aquela palavra chamou minha atenção, como garotos como eu conseguiam dinheiro ali?
— N-Não entendi... — Ele deixa mais um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...