Em revisão
"... Sou um filtro novo que você nunca viu, venha e fique comigo para viver coisas emocionantes, venha e escolha o seu filtro..."
FILTER💋JJK💋
Eu voltava de mais uma aula, Hobi havia me mandado uma mensagem a poucos minutos me convidando para o encontrar no refeitório do campus, e após eu servir uma bandeja bem simples, apenas com um sanduíche e um suco de caixinha, eu procuro pelo ruivo por todo o refeitório, até o encontrar sentado em uma mesa próximo a área que dava passagem para o jardim, onde a maioria dos universitários gostavam de sentar. Agradecido pela boa escolha do meu amigo, eu me aproximo para encontrá-lo.
— Você demorou para chegar. — Hoseok diz quando eu sento ao seu lado. — Como foi a sua avaliação? O professor deu muito esculacho?
A minha avaliação havia acontecido na minha última aula antes de vim pra cá, e como eu já estava preparado para o que o professor iria fazer, eu pedi a ajuda de Taehyung para treinar, isso me ajudou bastante, eu ouvir o áudio várias vezes para consertar a minha forma de falar e acrescentar outras para a avaliação se tornar melhor.
No geral, eu acho que me sai muito bem.
— Eu acho que eu fui bem. — Pego o suco de caixinha da minha bandeja, — Ele só chamou a minha atenção para não falar de forma tão robótica, eu concordo com ele, mas aconteceu algo ontem quando eu estava treinando que me deixou pensativo quando estava na prática.
Mordo a ponta do canudo lembrando da forma como me senti quando tive a visão tão próxima do rosto do meu hóspede.
Só de pensar eu já sentia as minhas mãos formigarem como se estivessem tocando em sua pele.
— Deve ter acontecido algo muito sério, você ficou pensativo novamente. — Ele diz olhando fixamente pra um lugar que eu não estava fazendo muita questão de saber qual era. — Mas que bom que se saiu bem.
Eu suspiro, voltando a tomar o meu suco.
— Onde está Jimin Hyung? — O mais velho finalmente vira o rosto para mim, seu olhar vacila um pouco para querer encontrar seu foco anterior, isso me faz estranhar, Hobi não sabe esconder suas expressões. — Aconteceu alguma coisa?
Ele deixa de lado sua comida, sua postura muda e seu corpo se aproxima do meu.
— Lembra o que o Jimin disse naquele dia na sua casa? — Ele pergunta.
— Depende, o Jimin fala muitas coisas. — Eu respondo.
— Eu estou falando sobre o encontro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...