Em revisão
"... Você e eu temos algo e você não pode fazer nada, me diga que não vai esquecer de nós..."
BEST OF ME💋KTH💋
[Gaeom]: V, venha até a Kisslips amanhã. Ordens de Victor. [23:40]
Eu reli essa mensagem tantas vezes na noite anterior que já havia decorado cada palavra escrita nela, eu cheguei a cogitar em apenas ignorar, mas não valia a pena, eu tenho algo a cumprir, foi por isso que respondi para Gaeom que ainda hoje eu iria me encontrar com Victor.
Jungkook e eu já havíamos voltado da cachoeira, felizmente o loiro se encontrava bem mais feliz nessa manhã, ele comentava de forma empolgada como havia dormido bem na barraca, falava sobre a água, sobre o frio da madrugada e sobre como ficou envergonhado de ter que me abraçar apertado para se manter aquecido. Desde que voltamos nessa manhã, a sua voz soava com palavras satisfeitas e alegres.
— Sério, Tae. Eu amei aquele lugar, você ouviu como os passarinhos cantavam nas árvores? — o seu sorriso me contagiava, embora a preocupação causado pela mensagem ainda existisse.
— É claro que eu ouvi, anjo. Foram eles que me acordaram, me senti a própria branca de neve com eles cantando nos meus ouvidos. — Eu descascava uma maçã enquanto o Jeon brincava com Bam no chão da pequena sala.
Ele rir do meu comentário.
— Você é tão bobo. — Eu o olho do balcão.
— É sério lindo, eu quase sonhei que me vesti de branca de neve apenas com eles cantando.
— Pare de falar louras, mas eu realmente amei muito. — Ele joga a bola em direção do corredor, sorrindo quando o grande cachorro sai correndo, esbarrando pelas paredes no processo de pegar a bola verde. — devíamos levar Bam algum dia, ele adora água. — Eu deixo um sorriso com a sua animação.
— Igual a você? — Eu dou a volta pela balcão, me aproximando com um pequeno prato em mãos. — Você estava todo felizinho correndo às margens do lago. Foi fofo. — Ele me olha quando eu deixo a maçã cortada em cubos em sua frente.
— Fofo? Eu estava fugindo de você! Estava todo serelepe querendo me joga na água hoje. — Ele sorrir ainda mais quando pega um dos pequenos cubos e leva até a boca. — Obrigado pela maçã.
— Isso porque você estava tão lindo sentadinho na beira do riacho. — Eu pego o meu celular e carteira em cima da mesinha da sala.
— Você vai sair? — Ela para sua brincadeira com o Bam e esquece do cubinho de maçã que iria levar para a boca, voltando sua atenção totalmente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...