Em revisão
"...Porque quando você sorrir, eu fico tonto, de verdade, por favor tenha cuidado, o que realmente é perigoso, só você tem..."
DIMPLE💋JJK💋
Eu não sou um especialista na cozinha, mas gosto de prepara meu café da manhã reforçado, e sabendo da burrada que tinha feito pela madrugada, eu fiz o meu mínimo que foi o meu máximo, para preparar um bom dejejum para os meus convidados. Sem conta que eu precisava disso no momento, um café forte que fizesse com que minha cabeça acalmasse um pouco.
Eu sou o único acordado na casa, se eu pudesse ainda estaria dormindo como os outros, mas eu acordo cedo todos os dias, e isso se tornou minha rotina, acorda tarde é um sacrifício, meu corpo se acostumou a despertar às sete da manhã.
Acordar cedo e ainda ter lembranças da noite passada era horrível, eu queria bater com a minha cabeça na parede só de lembrar todas as atrocidades que saiu de minha boca.
Onde eu estava com a cabeça?
Revoltado com as frases que rondavam a minha cabeça eu termino de prepara os sanduíches simples, indo até a geladeira para pegar o suco que tinha feito mais cedo, mas o que faço é apoiar minha cabeça na superfície lisa.
— Burro, idiota, louco! — Repito várias vezes voltando minha cabeça de forma repetitiva sobre a superfície. — "E por que você não me leve 'pro seu?" O que você estava pensando seu idiota. — Choramingo um pouco mais alto.
— Está louco, Jungkook? — Me assusto com a voz que surge atrás de mim. — Pare de bater a cabeça na geladeira seu doido.
Jimin surgi do nada, me arrastando da frente da geladeira para pegar um pouco de suco.
— Jiminie. — Eu olho pra ele fazendo drama. Só de lembrar que quase tirei a roupa na frente de Taehyung, dava vontade de me socar.
— Iiih, aí vem coisa, tá de mau humor porque perdeu no uno, é? Eu tive que aturar o Hobi se gabando até... uhum, pegar no sono. — Já com o suco servido ele se afasta. — Ah, falando no fulano.
Ignorando totalmente o meu drama, o baixinho tira uma maçã da cesta no armário.
— Poxa, Jimin. Você não vive um minuto sem pensar em mim? — O ruivo que vinha acompanhado do dono dos meus pensamentos no momento, adentravam o local rindo dos comentários do moreno mais baixo.
Eu estou ferrado, onde iria enfiar toda essa vergonha que estou sentindo? Eu sei que foi eu quem bebeu mais entre todos, mas espero que o moreno esqueça tudo o que a minha mente bêbada me fez falar na madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...