Em revisão
"...Eu preciso ser louco para me manter são, me jogo nesses dois mundos, você não pode me segurar porque sabe que eu sou um lutador... sim, traga a dor..."
ON💋KTH💋
Eu já havia acordado a um tempo, Jeon já encontrava-se andando sobre a casa e eu sabia que também já tinha tomado banho.
Depois do que aconteceu na noite anterior, eu voltei para o quarto após a ducha de água, o encontrando dormindo tranquilamente sobre a cama, o colchete também já estava posto para mim, e sabendo que esse era o meu local de descanso, eu me joguei sobre ele apagando depois de da umas espiadas no loiro.
E agora sobre esse mesmo colchete eu tentava criar coragem para levantar e encontrar o loiro que me fez sentir coisas mágicas. Tomado pela decisão de encarar o loiro, eu levanto.
Confesso que demorei um pouco mais no banho do que o costume, no entanto quando já estava limpo e vestido saio pela porta andando pelo pequeno corredor já dando de cara com a sala, em alguns metros eu podia ver o futuro médico de frente para a pia cortando alguma coisa, e sabendo que eu não teria como fugir dele nessa manhã me aproximo.
Espero que ele não tenha se arrependido sobre a noite anterior, não quero receber uma facada como um "bom dia".
— O que está fazendo? — Eu pergunto me aproximando do seu corpo, espiando o que as suas mãos preparavam.
Ele me olha por cima do ombro esquerdo.
— Eu estou cortando algumas frutas. — Ele sorrir colocando os pedaços de maçã em um pequeno recipiente de vidro. — Achei que você nunca fosse sair do banheiro.
Eu fico calado, achei que ele não fosse perceber que estava demorando de propósito.
— Achei que você fosse me dá uma facada se eu saísse de lá. — Eu brinco roubando um dos cubinhos de melancia que ele cortava. — Bom dia, lindo.
Mais uma vez ele rir, dessa vez virando seu corpo para mim, e mesmo que seu rosto vermelho mostre que ele estava um pouco envergonhado, ele diz.
— Por que eu iria querer lhe esfaquear por algo que eu gostei muito? — Eu paro de mastigar piscando algumas vezes. Ele parece gostar da minha reação pois volta a rir, dando alguns tapinhas em meu rosto. — Bom dia, Tae. — E sai andando, deixando o recipiente com as frutas em cima do balcão junto com dois sanduíches naturais. — Eu fiz o nosso dejejum, deixe de ficar parado igual um bobo e vem comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...