Em revisão
!!!!!!
💋PJM💋
Eu ainda lembro do primeiro dia a qual Yoongi se aproximou de mim. Estávamos na aula de química quando ele chegou atrasado e foi obrigado a sentar ao meu lado por ser o único lugar disponível. Desde esse dia, Yoongi conseguiu chamar a minha atenção.
Na época eu era um garoto bem calmo, o meu único amigo era o Taehyung, e tentar me aproximar do Min não foi fácil, eu ainda não sabia sobre o meu gosto por garotos.
E lembro que foi um desafio aceitar que eu queria beijar a sua boca. Então, em um dia de chuva, presos na escola sem ter para onde ir, acabou acontecendo o nosso primeiro beijo.
O nosso namoro durou três anos, e no final do ensino médio em um dia quente, ele terminou comigo sem me dá um real motivo para fazer isso.
Um mês depois do nosso término eu soube sobre a sua ida para o Estados Unidos.
Eu chorei por muitas noites, bebi todos os vinhos disponíveis nas adegas dos meus pais. Sofri quando tive que me desfazer de todas as fotos que tinhas juntos.
Mas eu prometi que iria o odiar por me fazer sofrer tanto.
Mas então, por que nesse momento eu estou gemendo o seu nome?
Por que deixo ele beijar o meu pescoço?
Eu me sinto como na nossa primeira vez.
O seu beijo ainda é o mesmo, o seu cheiro ainda é o mesmo, a sua pegada ainda é a mesma.
A bebida em meu sangue não é tão forte, mas eu finjo que é, eu engano a minha mente dizendo que estou bêbado.
— Jimin...
O seu sussurro me faz suspira a lentidão que nossos corpos brincam na cama me faz querer gritar de tesão.
E quando finalmente chegamos ao nosso limite é que tudo volta novamente. Em minha mente uma luz vermelha pisca, o seu corpo ao lado do meu parece tão errado, a minha respiração quebrada parece chamar a sua atenção.
Mas eu não consigo ficar por mais tempo, eu visto as minhas roupas, querendo sumir. O arrependimento me consome, e mesmo com o seu chamado eu saio do quanto, me dirigindo por meio das pessoas que dançam na pista.
— Jimin. — E para piorar eu encontro com a última pessoa que eu queria encontrar.
— Hoseok. Por favor, agora não...
Ele me olha, e parece perceber o que eu fazia. Pois o olhar que costuma dá quando me vê com alguém está presente.
E mesmo que eu goste bastante de provocar ciúmes nele. Nesse momento eu só quero a minha casa.
— Jimin! — O meu nome é chamado novamente, ao longe eu posso vê o tatuado se aproximando, me causando pânico.
Com o chamado Hoseok olha em direção do seu acompanhante com estranheza.
E em um momento de pique, eu fujo dos dois, eu corro até encontrar um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...