Em revisão
Primeiro semestre de 2021
...!!!!!!!💋PJM💋
Era doloroso ver ele beijando outras pessoas bem na minha frente, eu me guardava para ele, apenas beijava ele, apenas ia para a cama com ele, e só gemia o nome dele.
Eu era dele, mas ele não era meu.
— Eu gosto de você... — Era a primeira vez que eu dizia isso a alguém depois do meu término com Yoongi.
Eu amava o Yoongi, e quando terminamos eu me sentia um lixo e achei que não conseguiria gostar de alguém novamente, mas então eu conheci ele.
Ele foi o primeiro que me relacionei depois de Yoongi, eu gostava dele, sentia atração por ele, eu sentia tesão quando ele me tocava e beijava, sentia vontade de dormir com ele sem precisar ter passado por uma noite de sexo quente. Mas nós dois não éramos nada além de prazer.
Eu criei coragem para me declarar. Afinal, ele sempre cuidava de mim, me ajudava quando eu tinha dificuldades com a faculdade, lavava meu cabelo no banho, e me beijava sempre que tinha vontade.
Não tinha motivos para que ele me rejeitasse...
Então eu pensei:
"Porque não tentamos ser mais que amigos?"
Ele foi a primeira pessoa que conheci quando entrei no campus, era também meu colega de alojamento, embora eu tivesse minha casa, eu sempre voltava para o alojamento, apenas para ter sua presença e seus beijos.
Eu só não esperava que...
— Você está louco, Jimin? Desculpa se está confuso. O que temos é apenas uma amizade colorida, não crie tanta expectativa no que temos, minha amizade e sexo são tudo o que tenho a te oferecer.
E foi assim que eu senti um soco em meu estômago.
Eu podia ouvir meu coração se quebrar aos poucos e minha voz sumir.
Mas eu gostava dele, queria sua presença, e queria os seus beijos.
Mas se ele tinha o direito de ficar com outras pessoas, eu também tinha não é?
Então foi isso que comecei a fazer, beijava todas as bocas que sentia vontade, transava com mulheres lindas e fartas.
Beijava bocas de garotos e mordida seus corpos os marcando da forma que eu gostava.
Eu ficava satisfeito quando eles marcavam o meu corpo também, porque assim eu poderia mostrar a ele, que outras pessoas me queriam, ele e eu ficávamos com quem quiséssemos, mas sempre acabávamos transando em nosso alojamento, onde ele me marcava por cima das marcas deixadas por outros, e dizia que eu era dele.
Mas por que ele não me queria como namorado?
Me beijar e transar não quer dizer nada, ele dizia que eu era dele, mas por que eu não sentia verdade nisso?
Mas e os ciúmes?
Essa pergunta eu respondo.
Apenas engolíamos a seco.
Afinal, não tínhamos direito de cobrar nada.
Ele e eu éramos apenas amigos com benefícios. E só nós dois sabíamos disso.
Ele e eu éramos os únicos que sabíamos das nossas fantasias em baixo de um edredom.
"Mas é um segredo, não conte a ninguém o quanto eu amo o seu corpo"
Esses eram os sussurros que eu ouvia em meu ouvido enquanto gemia o seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...