Chapter Nineteen🟢

63 8 7
                                    

Em revisão

Em revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...Se eu estivesse sozinho, se eu não te conhecesse, talvez eu estivesse perdido e desistido no meio do mar, mas meu coração ainda está em brasas com um desejo ardente..."
HEARTBEAT

💋KTH💋

Observar Jungkook nesse momento parecia mais como uma tortura, acordar com ele em meus braços quando sei que o motivo por ele está dormindo tão profundamente, é porque demorou adormecer após uma longa madrugada em claro. Ver seu rosto sereno com a linha d'água com lágrimas secas me deixa possesso. Esse sentimento de raiva só aumenta a cada vez que eu o vejo chorar por algo relacionada a Kisslips.

Dominado por esse sentimento, com um pouco de dificuldade eu consigo alcançar meu celular na mesinha de cabeceira, percebendo que já havia uma mensagem de Jin, o advogado sendo o motivo para eu ter pego o aparelho, já que precisava saber o que ele conseguiu na noite anterior. No entanto, estranhamente, a falta de mensagens de Gaeom me faz arrepiar, devido ao estado do Jeon, eu evitei pensar sobre as consequências que a aparição de alguém da Kisslips pudesse nos causar.

Engolindo a seco eu abro a única notificação no aparelho. Evitando ao máximo me mover de forma brusca e acabar acordando o loiro em meu peito.

[Jinie]: Onde você estava? Eu dei o meu jeito e consegui entrar na boate, solicitei você como meu acompanhante, mas disseram que você tinha uma gravação e não estava presente. [07:22]

[Eu]: Jin, eu não estive em gravação alguma, acabou ocorrendo um imprevisto e não consegui comparecer, mas tenho quase certeza de que estou ferrado. [08:40]

[Eu]: Você conseguiu alguma coisa? [08:41]

E como se esperasse a minha mensagem, Jin visualizou em segundos, começando logo a digitar. Eu batucava o aparelho com meu indicador no aguardo da sua mensagem, ao mesmo tempo, pensava no motivo de não ter uma notificação de Gaeom. Eu sei que a resposta está bem clara por todo o acontecimento de ontem, mas saber que fui visto junto a Jungkook me parece algo arriscado.

[Jinie]: Sim, eu consegui algo. [08:43]

[Jinie]: Como eu acabei não contratando você, tive que dá o meu jeito de conseguir alguma informação por conta própria. [08:43]

[Jinie]: Acabei vendo o catálogo dos atores que trabalham como acompanhante. [08:44]

[Eu]: E o que há nesse catálogo? [08:44]

[Jinie]: Não mostra os rostos ou idade, mas a minha cabeça engenhosa me fez "querer" escolher alguém que acabou de entrar para a boate. Então, pedi para esse tal de Gaeom o mais inexperiente. [08:45]

KisslipsOnde histórias criam vida. Descubra agora