Chapter Six🟢

58 10 2
                                    

Em revisão

Em revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...Parece bom está vestindo essa suas roupas sujas, você é mesmo diferente, agitado, estiloso, arrogante, errado..."
SPINE BREAKER

💋KTH💋

Foi um pouco difícil despistar os dois e vim até o endereço mandado por Gaeom. Sua mensagem era vazia e sem horários ou o que eu deveria vestir.

Então acabei ligando para ele, o que resultou em um:

"A Kisslips oferece todas as roupas para os novatos, assim como os acessórios usados, apenas esteja aqui as 17 horas tomado banho e maquiado, apenas para se vestir aqui, e assim que chegar na frente do clube, coloque sua máscara nova."

E aqui estou eu, em um lugar reservado com vários outros modelos.

Não tinha tantos como eu imaginei que teria, mesmo assim, ainda era uma grande quantidade.

Eles já acostumados, se vestiam tranquilamente.

Aquilo me assustava, olhando ao redor eu podia ver pessoas que Gaeom me disse ser da produção e várias pessoas que eram os modelos, todos no padrão que julgavam ser o ideal.

A boate era enorme e luxuosa, suas luzes ainda não estavam ligadas, mas eram feitos os testes de som e também a cima do palco era possível vê alguns dos modelos de Silver ensaiando.

Olhando com mais atenção eu podia vê que os modelos usavam em suas roupas uma espécie de broche no seu nível.

Eu podia vê mulheres muito lindas usando broches dourados em seus vestidos curtos de luxo, assim como via homens com broches pratas em suas calças apertadas em cima do palco.

— V! Ai está você, eu estava te procurando. Aqui está suas roupas. — Uma mulher que eu nunca vi me chama, me fazendo a olhar com os olhos arregalados, eu já utilizava minha máscara, eu não podia entrar na boate sem ela, isso para manter minha identidade privada de todos ali. — Me chamo Miyeon. 

A mulher bem mais baixa do que eu se apresenta, em uma forma tímida apenas ajusto a máscara que escorregava em meu rosto.

Eu ganhei uma máscara nova quando assinei o documento.

Gaeom me entregou dizendo que o verde combinava comigo. Então decidiram manter essa cor.

Ela era tão bonita quanto a outra, sua diferença era que nessa havia detalhes em dourado, ela era muito mais detalhada.

KisslipsOnde histórias criam vida. Descubra agora