Em revisão
"...Isso é muito difícil, é este o caminho certo? Estou tão confuso, por favor, não me deixe sozinho..."
LOST💋JJK💋
Esses dias eu não tive muito tempo de passear com Bam, já que estava em um semestre cheio na faculdade, eu me encontrava cheios de atividades, e ainda tinha as visitas de campo que fazia com a minha turma, eu me sentia culpado por não conseguir levar meu fiel companheiro para passear, que ficava a maior parte do tempo no prédio, eu já até havia cogitado o colocar em um creche canina para que ele não se sentisse tão sozinho em casa.
Então aproveitei aquela tarde de folga para caminhar e o levar para passear, como eu não estava frequentando a academia, decidi que estava na hora de uma corrida.
E isso levou ao momento em que me encontrava agora, Bam me guiava pelas trilhas daquele parque, e eu o acompanhava no possível.
Bam é um cachorro com muita energia, então nós dois corríamos o tanto que conseguimos.
Eu gostava de me exercitar, me sentia mais saudável fazendo isso, e também gostava de cuidar do meu corpo, correr me ajudava a colocar os pensamentos em dia, e equilibrar o meu peso, já que eu não gostava das gorduras que sempre acumulavam em meu corpo caso eu ficasse sem praticar exercícios físicos.
— Garotão, venha, tome um pouco de água. — Eu coloco a água para que Bam possa se hidratar, a gente já tinha parado de correr a alguns minutos, e eu aproveitei para sentar no banco para colocar a minha respiração em ordem depois de uma hora caminhando e correndo com Bam, esse que também parecia cansado.
— Acho que está na hora de voltarmos. — Faço carinho em sua cabeça, e ele mesmo cansando e com a língua para fora, ainda cria energia para brincar comigo. — Você foi muito bem hoje filho.
Levanto e, pego a guia da coleira que tinha amarrado no braço do banco, começando a fazer o caminho de volta para casa.
Era por volta das cinco da tarde, o que me fez apressar os passos para chegar logo em minha residência, mesmo que fosse demorar para escurecer, eu queria ter a certeza que chegaria em casa antes disso.
Eu só estava evitando andar a noite sozinho, não importava onde, eu sempre iria evitar andar a noite sozinho, mesmo que o tamanho do meu Dobermann assustasse qualquer um que tentasse se aproximar.
Eu só tinha uma regra que seguia com toda a minha força, eu só andava a noite se estivesse acompanhado de alguém da minha confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...