Desejos sem controle ⚜️

63 9 1
                                    

Em revisão

"!!!!!!!!!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"!!!!!!!!!"


💋JHS💋

Jimin é um cara bonito e chama atenção por onde passa, e sempre que a gente se encontrava nos lugares públicos, apenas nós dois, na grande maioria das vezes, olhos brilhavam em cima dele.

Sua áurea pura e chamativa conseguia iluminar onde chegasse, seus sorrisos contagiava o ambiente, e seu corpo atraía olhares desejosos.

Incluído os meus, eu amava trocá-lo, amava beija-lo e amava a forma como ele chamava o meu nome.

Então eu sentia ciúmes daqueles olhares sobre ele, não gostava quando estávamos com nossos amigos e ele não me olhava da forma que olha quando estamos sozinhos.

E quando esses olhares públicos sobre ele me incomodavam ao extremo, eu fazia questão de segurar sua mão e mostrar para todos aqueles que o admiravam, que ele estava comigo, que eu podia beijar ele, que eu era o cara que fazia ele sorrir.

Que eu tinha a sorte de ter ele ao meu lado.

Mas eu não podia fazer isso na faculdade, eu já vi Jimin beijar muitas pessoas no local, mas todos lá apenas me conheciam como um dos melhores amigos dele.

Mas a vontade que eu tinha era de mostrar a todos que éramos muito mais do que dois amigos.

A alguns anos atrás ele se declarou para mim. Mas eu não estava pronto para um relacionamento, e ainda não estou.

Eu fiz algo que me arrependo, eu tenho medo do amor, medo de um relacionamento.

Mas tenho mais medo de perder ele.

Jimin não merece passar por tudo isso ao meu lado, porém eu não conseguia abrir mão da sua companhia e dos seus beijos.

Talvez fosse meus antigos relacionamentos quebrados que me deixaram com tantos traumas.

Mas apesar de que esse relacionamento que tínhamos fosse bagunçado. Eu preferia assim, preferia que a gente manter-se esse relacionamento maluco onde apenas nos encontrávamos escondidos.

Embora eu odiasse saber que ele ficava com outros.

Por que?

Eu só queria que pudéssemos manter algo saudável sem que ninguém soubesse.

Eu queria ele, mas tenho medo do que isso pode se tornar.

Eu só queria ele sem precisar que deitássemos com outras pessoas.

Mas por que para isso eu precisava dizer a todos?

Não podíamos apenas guardar um segredo?

Mas ao mesmo tempo, eu queria mostrar a todos aqueles que o desejavam, que eu era o responsável por arrancar os melhores sorrisos do seu rosto.

Sorrisos a qual eles não iriam receber.

Porque Jimin é apaixonado por mim.

Eu amo escrever esses resumos ✊🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu amo escrever esses resumos ✊🏻

KisslipsOnde histórias criam vida. Descubra agora