chapter Two🟢

109 11 2
                                    

Em revisão

Em revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...Todo dia é este labirinto, vivo me perguntando se esse é realmente o meu lugar, onde está o caminho?..."
LOUDER THAN BOMBS

💋KTH💋

— Seja bem-vindo, você deve ser o novo ator, pode me chamar de Gaeom, sou o vice diretor, e também comando como diretor de filmagem, estou com sua fixa aqui, Victor me passou ela junto com o seu nome, Porém, você será chamado em cenas de V por escolha do nosso diretor, sua identificação em vídeos também será V.

Ele metralha informações em cima de mim, andando de um lado para o outro, organizando câmeras como um maluco, eu estava quase enfartando, quem diabos era Victor?

Eu sentia a ansiedade embrulhar meu estômago, eu fui chamado para fazer uma cena a três dias atrás, cheguei a vomitar no banho quando parei para pensar o que estava fazendo... até agora eu não sabia como iria funcionar a cena e nem a pessoa que iria fazê-la comigo.

Dá tempo de morrer?

— C-Como vai funcionar tudo i-isso? — Pergunto visivelmente nervoso. — Eu vou precisar transar com alguém?

Não idiota, você vai fazer um filme pornô, que é praticamente sexo, sem precisar fazer atos carnais com alguém.

— Na verdade, você ainda é iniciante. Então o que iremos fazer não é um filme, e sim um vídeo de 25 minutos, hoje você não vai precisar transar com outro ator.

Por incrível que pareça, apesar da minha pergunta idiota, ele responde com toda calma do mundo, talvez por notar que eu estava quase entrando em colapso.

— Se eu não irei transar com alguém... o que irei fazer? — pego o roupão que do nada ele estende em minha direção.

— Vamos fazer um vídeo de masturbação — assim ele solta como se fosse a coisa mais simples do mundo, embora seja, não é como se eu nunca tivesse me tocado desse jeito, no entanto, eu teria que fazer isso em frente a uma câmera.

— Você pode tirar sua roupa naquele banheiro ali, estamos apenas esperando o Taemin chegar para começarmos a gravação, ele é o câmera.

— O-Ok — Sigo para o banheiro, onde fico um bom tempo sentado na privada pensando se realmente valia a pena fazer aquilo, porém lembrei do valor da oferta que me passaram a três dias, o dinheiro que eu iria receber era duas vezes maior do que receberia nos meus dois antigos trabalhos juntos.

— É apenas me tocar, eu já fiz isso, eu consigo...

Retirei totalmente minha roupa, colocando aquele roupão vermelho como sangue, me dirigindo de volta ao quarto, percebendo mais gente dessa vez, o quarto era bem grande, havia uma cama no centro da parede principal, duas câmeras apontavam para a mesma em diferentes ângulos.

KisslipsOnde histórias criam vida. Descubra agora