Chapter Nine 🟢

47 10 1
                                    

Em revisão

Em revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...Profunda, mais profunda, a ferida fica cada vez mais profunda, como cacos de vidro quebrado que eu não posso reverter..."
STIGMA

💋KTH💋

Quando eu cheguei na Kisslips club tudo o que eu pensava era.

"Eu só preciso conversar, eu consigo."

Mas também eu sabia que além da conversa vinham os toques, e um exemplo disso era a moça ao meu lado que sorria, acariciando minhas coxas, suas unhas pontudas as vezes invadiam o tecido fino da calça social que eu vestia, deixando alguns rasgos na calça bem feita.

Eu já havia conseguido fazer com que ela gastasse uma boa quantidade de dinheiro com petiscos e bebidas.

Eu sabia que ela tinha pago para conversar comigo por uma hora, e o tempo já estava quase no seu fim.

— V... você é tão bonito. — A voz suave e leve demais pela bebida dizia de forma desejosa. — Nem meu marido me atrai tanto quanto você. — Ela sobe a mão pelo meu peitoral. — Grave um vídeo para mim. Onde você me chama com o sorriso que você dá quando está gravando.

Era muito estranho ouvir tudo aquilo, mas eu precisava aguentar, ao longe eu via Gaeom na pista da boate.

De onde eu estava consegui ver ele andar de um lado para o outro de forma estressada, o vidro em minha frente era totalmente películado, o que não permitia quem estivesse de fora ver o que acontecia dentro.

O que era ainda mais estranho, era o fato de Gaeom está na parte pública da boate já que da primeira vez ele não ficou no salão, e sim no escritório.

Voltando minha atenção para a cliente eu passo a minha língua por meu lábio inferior.

— Quanto você vai me dá hein? Quer que eu chame por você? — Jogo minha cabeça para o lado, tentando seduzir a moça em minha frente. Embora eu não me sentisse nenhum pouco atraído por ela. — A senhorita não pode me dizer seu nome, mas pode pedir o que quiser, claro se me dê uma boa quantia.

A mulher ruiva rir.

— Não se preocupe, V. — Ela pega sua bolsa retirando dela algumas notas altas de dinheiro. — Isso aqui serve?

Eu me assusto com a quantidade, o que transpareceu muito, já que fez a mulher gargalhar.

— Apenas fale algo em um vídeo exclusivo para mim. — Ela se aproxima com o celular virado com a câmera para o meu lado, o brilho causado pelo flex ligado me mostrava que a câmera já exercia sua função.

KisslipsOnde histórias criam vida. Descubra agora