Em revisão
"...É tão fofo que você pode enlouquecer a medida que me olha, fazendo você me querer, e deseja só a mim..."
FILTER💋KTH💋
— Yoongi?
Eu fiquei surpreso pela visita do ex do meu melhor amigo. E mais surpreso ainda por ele está com Hoseok.
O clima ficou estranho no mesmo momento em que a porta foi aberta e a animação do meu melhor amigo se foi.
Jimin ainda tinha sua mão na maçaneta da porta, seu olhar alternava entre os dois em sua frente, era como se ele estivesse vendo dois fantasmas, eu observo o meu amigo por preocupação, se eu estava em choque em saber que os dois se encontraram de novo após muito tempo, imagine como os pensamentos dos dois deveriam está.
eu percebo quando o olhar do baixinho cai sobre as mãos dos dois, essas que estavam conectadas através dos dedos mindinhos, no entanto são afastadas por Hoseok quando percebe o olhar do outro sobre elas, ao puxar a sua própria mão do aperto da do baixinho tatuado, o mesmo recolhe a sua a mantendo em frente ao seu corpo.
— Vocês se conhecem? — A pergunta não vem de mim, nem de Hoseok, muito menos do Jimin, Jungkook nem se quer parecia querer se envolver na conversa que nem se quer havia começado..
Yoongi olhava tão surpreso quanto nós, seu olhar oscilava entre o ruivo e o moreno baixinho, a sua pergunta se fundiu no ar, demorando a ser respondida, Hoseok notando o clima estranho toma a frente para iniciar.
— Sim, eu falei para você Yoon, falei que o traria para conhecer os meus melhores amigos. Esse é Jungkook. — Ele segura no pulso do tatuado o trazendo para dentro da casa, apontando para Jungkook que olhava tudo de forma confusa. — Jungkook, esse é Min Yoongi, ele voltou recentemente do exterior. Yoongi saiu do país por um tempo e faz algumas semanas que voltou pra a Coreia.
O ruivo apresenta o seu convidado para o único na sala que não o conhecia.
Ainda preocupado, o meu olhar volta a cair sobre Jimin, o baixinho não demonstra muita as suas emoções, as vezes era bem difícil de conforta-lo em situações difíceis pela dificuldade do baixinho em expressar o que está sentindo, essa era uma característica dos sentimentos do moreno, ele não gostava de mostrar seu lado quebrado.
As vezes eu nem conseguia distinguir quando ele está mal ou passando por alguma situação difícil, porque ele simplesmente não deixa ninguém saber o que estava pensando.Quando ele e Yoongi terminaram, a sua ação foi não deixar ninguém se aproximar, se trancou por dias, mas não dá forma como eu fiz ao me trancar em meu quarto, Jimin tranca seus sentimentos, ele não chora, não demonstra raiva, nem tristeza. Ele fica neutro e isso me assusta. Eu não sei lidar e confortar o meu melhor amigo quando ele está desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisslips
FanfictionJJK+KTH 𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨: V, o depósito do seu trabalho como ator pornô já foi feito. Seu vídeo já foi editado e postado. Irei te mandar o link 𝐋𝐢𝐧𝐤 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 Www.KisslipsVideoVactor.com Minha vida iria mudar comp...