+18
Não me responsabilizo e nem pago terapia de ninguém!
🤭🤣
Votem e comentem!
❤️❤️____________________________________________
Néftis
Hum…está tão quente aqui…meu corpo está queimando! O que está acontecendo?! Após adormecer, tive a vaga impressão do meu corpo ter ido até a sala de banho; eu podia ouvir vozes longínquas…as vozes das servas. Não sei como isso é possível. Depois da sensação refrescante, foi uma de calor intenso que se abateu sobre meu corpo, em especial, algumas partes dele…Hum, devo estar sonhando, o que seria novidade, já que sempre tive pesadelos. Mas esse aqui é bom, dá prazer! Sei que estou dormindo, mas por que sinto um gosto picante em minha boca?! É um gosto delicioso e o busco com avidez. O centro entre minhas pernas está esquentando sobremaneira, parece receber descargas elétricas, que estão aumentando de intensidade, mesmo assim, não é ruim…é algo bom, algo que nunca senti antes e meu corpo deseja mais disso…só que não há mais nada aqui, só o vazio e eu, como posso está sentindo como se estivesse recebendo toques quentes?! Tenho a sensação de obter algo protuberante em minha mão e sinto o calor em minha palma…
— Néftis…desperte…
Ouço a voz tão conhecida me chamar, o que envia uma onda de prazer através das minhas células…
— NÉFTIS…— a voz parece rouca, mas de um jeito gostoso e então um grunhido — Grrrrrr….
Abro os olhos, atordoada.
Nossa, por que estou sentada? Não de qualquer jeito, estou escarranchada…— Ahhhhhhh, pelos deuses! — praticamente grito.
— Ainda não explorou o bastante?! Continue… — Seth me fala com sua voz rouca — Grrrr…
Senti um calafrio com esse ronronar. Um calafrio gostoso.
Maldição! Estou escarranchada em cima dele e agora que minha visão se ajustou, percebo inúmeras marcas de mordidas ao longo do seu pescoço e tórax. Eu não fiz isso, não foi?!— Grrrrrr…
— Pare de ronronar para mim! — exijo, sentindo uma contração na minha região íntima, que me fez arfar.
— Então, solte-me…
— O quê? Eu não… — espera um pouco, o que estou segurando?
Viro o rosto ligeiramente, para ver que a sensação quente que estava sentindo em minha palma é porque estou segurando um falo em riste, mesmo sob a calça.
— Está satisfeita?! — ele me questiona com os olhos cravados em meu corpo.
Imediatamente, tento saltar para longe, mas ele me agarra, jogando-me de bruços na cama.
— Nem pense nisso! Você me provocou até agora e vai ter que aguentar as consequências. — fala em minha orelha e então passa a língua em todo o seu contorno, o que me causa arrepios prazerosos. Nem sei como isso é possível.
— Pare, Seth! Eu não sabia o que estava fazendo… — porque me sinto tão ansiosa pelo seu toque?! Não, ainda devo estar sonhando.
Ele não se importa com o que estou falando e começa a mordiscar meu pescoço, meu ombro; sua mão se infiltra, buscando um caminho para acariciar minhas glândulas mamárias e apertar meus bicos entumescidos. Céus, o que está acontecendo comigo?! É como se eu fosse entrar em combustão.
— P-paree — minha voz mais parece um sussurro entrecortado.
De súbito, sou virada bruscamente e vejo um olhar predador em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÉFTIS E O CEIFADOR DE MUNDOS: Contos Alienígenas
Historia CortaO Ceifador de Mundos está em busca de sua companheira e tem destruído civilizações, só para conseguir o que deseja. Porém, em meio a mais uma negociação, acaba sendo enganado e leva consigo uma substituta. Néftis é só uma guerreira leal, que por gr...