Néftis
Acordar na cama do Ceifador, toda quebrada e não quebrada num sentido ruim, se é que é possível, não foi, nem de longe, o que esperei. Estou mais do que ciente do quanto ele pode ser ruim, porém, não tive como resistir e me entreguei de corpo e alma em seus braços, não uma, mas duas vezes naquele curto espaço de tempo.
Estive encantada por quanto fui bem cuidada durante o banho; nunca ninguém cuidou de mim assim, por isso o permiti ajudar-me, carecia daquela sensação de sentir-me amada.
Depois, quando ele me trouxe de volta aos seus aposentos, cuidadosamente embalada em seus braços, fiquei observando sua relação com o curandeiro e para minha surpresa, eles mantinham uma relação amistosa de pai e filho.Fico calada, enquanto os dois conversam, procurando absorver as informações que são ditas ali. É realmente interessante sobre o líquido em minhas mamas, isso quer dizer que vou poder ficar mais tempo com meu filhote, não sei aqui, mas para o meu povo, é tradição levar a cria para ser criada longe da mãe e só quando já bem desenvolvida, ela retorna para os seus braços. Faz parte do seu crescimento e evolução. Talvez por isso, minha infância tenha sido ainda mais miserável, já que meus pais renegaram-me; não me quiseram de volta. Eu poderia odiá-los por esse motivo, mas sequer lembro deles.
— Sei que o assunto sobre o filhote te deixa desconfortável… — Seth se dirige a mim, assim que o curandeiro se retira do recinto. Imediatamente, sinto meu coração se afligir.
— Não, Seth! — interrompo-o — Eu menti para você! Eu precisava convencê-lo a aceitar meus termos. Como alguém que teve uma infância miserável poderia desprezar seu próprio filhote?! Ele é meu também e eu o amo! — É melhor esclarecer isso logo, antes que se torne um caminho sem volta — Sinto muito por fazer algo tão horrível! — falo ao final, sem saber o que esperar de reação dele.
De súbito, uma sensação gélida se levanta no ar; posso sentir sua intenção assassina, mas, desta vez, sei que não é comigo. Há uma linha tênue nos ligando, o que me faz entender que seu intento está dirigido àqueles que me fizeram mal.
— Fico feliz em ouvir suas palavras! — ele fala, suavizando o ar gélido ao seu redor — Eu a protegerei a partir daqui! — promete e me abraça — Hum…seu cheiro está tão bom, pena que eu tenha que te alimentar agora e essa cama já não aguenta qualquer movimentação brusca…— muda de assunto, imagino que propositalmente. Certamente percebendo que fiquei tensa.
Muitos ciclos depois…
Meu relacionamento com Seth melhorou muito. Vim para esse planeta certa de que encontraria minha morte, mas nada aconteceu como previ. Encontrei cuidado e amor nos braços de um macho que não julguei ser capaz de qualquer sentimento honroso. Pude conhecer mais de sua conduta para com o povo e me dei conta de que é, sim, um bom rei.
Nos intervalos, sempre dava um jeito de me mimar.Pobre Shu, que fora obrigado a fazer um estoque de Liriacthia, só porque gosto. Nesse sentido, ele foi cruel com seu sacerdote, pois sabia que cada árvore, dava no máximo cinco frutos por estação e até menos ou nenhum e essas pequenas árvores além de difíceis de achar, só nascem em terrenos considerados hostis. Acredito que meu macho o fará sofrer bastante durante minha gestação, porque agora que estou com cento e vinte ciclos e pelo que entendi, uma prenhez desta espécie dura em média quatrocentos ciclos. Devo concluir que como me transformei, seguirei a regra.
Hoje, em especial, meu Ceifador pediu que eu usasse as roupas reais, já que sempre me recuso por serem muito pesadas. Até prometeu me levar no colo, se me cansasse, o que tem sido muito habitual por aqui; não me cansar, mas estar em seu colo, como se fosse seu bibelô. Não acho ruim e todos já estão acostumados com essas demonstrações de carinho de seu mestre, e parecem compartilhar de sua alegria.
Eu, de minha parte, acabei pedindo desculpas a Shu e às minhas servas pessoais, por ter-lhes enganado e usado de sua boa vontade. E nossa relação não podia estar melhor, sei que posso confiar e contar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÉFTIS E O CEIFADOR DE MUNDOS: Contos Alienígenas
NouvellesO Ceifador de Mundos está em busca de sua companheira e tem destruído civilizações, só para conseguir o que deseja. Porém, em meio a mais uma negociação, acaba sendo enganado e leva consigo uma substituta. Néftis é só uma guerreira leal, que por gr...