Néftis
A única coisa que me mantém de pé, são as correntes presas ao teto que estão atadas aos meus pulsos. Estou letárgica e dolorida. Seth não teve pena e tem me castigado sem dó por horas a fio. Devo pensar duas vezes antes de deixar esse macho furioso no futuro.
Agora, ele está atrás de mim, estocando fundo em meu núcleo quente e pulsante. Meu corpo balança no ritmo de cada investida sua. Minha mente está completamente absorta no prazer que está me sendo proporcionado.
Sinto o exato momento que ele começa a se avolumar dentro de mim, nem sei se ainda consigo atingir o pico uma última vez.— Ah, mais com certeza vou arrastá-la comigo! — sussurra aumentando o ritmo, virando meu rosto para si e beijando meus lábios. Certamente está ouvindo meus pensamentos.
Ele larga meus lábios e trilha um caminho de beijos em meu pescoço, subitamente suas presas resvalam minha pele, entre uma chupada e outra, uma de suas mãos descem para o ponto sensível entre minhas pernas, enquanto a outra reveza uma deliciosa tortura nos meus mamilos…nada me preparou para o que ele faria a seguir…suas presas rasgam minha pele, fazendo-me subir tão rápido para um novo pico de prazer, que mordo o lábio com força, sentindo imediatamente meus fluidos escorrerem e o gosto invadir minha boca. Ah, se eu pudesse gritar! Decerto todo o palácio estaria ouvindo meus gemidos de prazer.
Isso é para você aprender que sou o seu macho e não pode me dividir com outras, nem que seja só um plano maluco… — vocifera em minha mente e então sinto sua semente quente me invadindo deliciosamente, enquanto me arrasta para mais um gozo. Agora estou em dúvida, se o provoco ou não algumas vezes futuramente. — Se não tiver dó de si, estou contando com isso. Irei adorar torturar cada pedacinho do seu corpo! — ele fala, obviamente continuando a ouvir o que penso.
Nesse momento, sinto uma vibração de uma presença tão conhecida, vindo pelos corredores, não muito distante de nós.
Seth, ela está vindo para cá! — aviso, sabendo que é a rainha.
— Que maravilha! Tenho uma ideia, confia em mim?! — Questiona, ainda dentro de mim.
— Sempre!
— Há algum problema que ela te veja assim?! — aponta minha nudez, ao que nego.
— Meu problema é que ela lhe veja despido! — falo isso, embora saiba que ele não chegou a tirar a roupa, havia apenas liberado o necessário para que pudéssemos acasalar.
— Então, finja que está inconsciente! Quero dar uma pequena lição naquela bastarda e ver o que ela espera de nós realmente.
Fiz como ele sugeriu.
Percebi o exato momento que Jendayi adentrou, embora tenha tentado fazer isso em silêncio e mesmo que tivesse conseguido, sua flutuação de humor a teria denunciado.— Já viu o bastante?! — Seth brada, fazendo uma dura investida contra meu corpo. Como pode esse bastardo ainda está duro assim?!
— P-por que está fazendo isso?! — ela questiona com voz abafada e engolindo em seco. Não nego, estou adorando fazê-la se sentir traída, mesmo que encenando uma situação pavorosa como essa.
— Porque isso irá facilitar o nascimento do meu herdeiro…e porque quero punir essa bastarda… — fala, simulando mais uma estocada.
Que vadia de sorte! — ouço o pensamento dela tão alto como se tivesse gritado em meu ouvido.
De repente, um cheiro adocicado atinge minhas narinas e o modo como Seth prendeu a respiração, mostra que ele também está sentindo.
Que cheiro nauseante essa fêmea exala quando está no cio! — ele reclama em minha mente. — A culpa é sua por eu estar passando por isso…sua ingrata. — acusa e só não reviro os olhos porque já estou com eles fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÉFTIS E O CEIFADOR DE MUNDOS: Contos Alienígenas
Historia CortaO Ceifador de Mundos está em busca de sua companheira e tem destruído civilizações, só para conseguir o que deseja. Porém, em meio a mais uma negociação, acaba sendo enganado e leva consigo uma substituta. Néftis é só uma guerreira leal, que por gr...