Votem e comentem... já sabem! ❤️🙈🥰😘
Gente, amo ver os comentários, interagir com vocês. É a maneira de saber se estão gostando e isso me dá um gás para continuar escrevendo.
Quando não respondo logo é por conta de outros afazeres, mas podem ter certeza que leio cada palavra que vocês escrevem.
Abraços e beijos de luz! ❤️❤️
___________________________________________JENDAYI
As pragas são bem difíceis de se exterminar, isso eu sempre soube, o que eu não contava era que me daria tanto trabalho. Aquela abominação, desde que nasceu, tem me causado muitos contratempos. Nada do que fiz até aqui foi suficiente para me livrar dela. Ela sempre conseguia se salvar, não sei de onde a maldita tirou tanta sorte, ainda mais sendo resultado do cruzamento da nossa espécie com uma tão medíocre quanto os humanos. Mesmo quando a enviei para ser criada longe do palácio e ordenei que sofresse todos os tipos de maus tratos, ela ainda sobreviveu. Não é atoa que os seres humanos são compatíveis com qualquer espécie e se proliferam como insetos, igualmente difíceis de aniquilar.
Há um grupo seleto de nobres que sabem que aquela coisa é da realeza. Quando a trouxe de volta, minha intenção era acabar com ela pessoalmente, mas, então, rebeliões civis estouraram por diversas partes de Atlys e a abominação mostrou-se inteligente o suficiente para me ajudar a conter os rebeldes, desde esse momento, passei a "cuidar dela" e bastou um pouco de demonstrações afetuosas para que ela passasse a entregar sua vida a mim, o que se provou ser bem melhor do que matá-la. Ela tinha mais utilidade viva e no decorrer de milhares de ciclos, ela provou seu valor como guerreira, ajudando-me a tomar as rédeas do reinado de maneira uniforme.
No entanto, isso era um punhal de dois gumes, uma vez que seu prestígio também crescia junto aos nobres e eu já não poderia lidar com sua vida como havia planejado antes.
Só me restou conspirar junto aos meus aliados.O Ceifador era alguém a ser temido nessa parte do universo, mas sequer havia olhado para nós como civilização. Nossas fêmeas eram pequenas demais para atraí-lo, no entanto, dei um jeito para que ele recebesse a informação de que éramos compatíveis com outras raças, apesar do nosso tamanho. Com um pouco de moeda de troca, era fácil comprar de tudo, inclusive disseminar informações falsas, aliás, havia um pouco de verdade, pois Néftis é realmente híbrida…se bem, que com humanos não conta.
Jamais conseguimos nos misturar com outra espécie.Despertado o interesse do Ceifador, foi fácil manipular essa estúpida para assumir meu lugar. Ela teria uma morte honrosa em nome do seu povo e viraria uma heroína. O que ela poderia querer de melhor?!
No entanto, para minha surpresa, recebi o tratado que nos colocava como protegidos do maior predador de fêmeas já conhecido, o que significava que algo extraordinário havia acontecido. Ainda passei um tempo tentando obter informações, mas no fim, desisti…Seth ficava irrastreável quando queria.Ciclos depois sou convidada para ir a Alfa-Kynl e então vem a constatação daquilo que eu imaginei: a bastarda não apenas sobrevivera, mas também se transformara em um ser de outra espécie. Essa sucessão de acontecimentos me levou a crer que o Ceifador não era nada daquilo que nos fizera acreditar e para minha indignação, coloquei aquela bastarda numa posição melhor do que eu e isso, definitivamente, não ficaria assim. Eu atraí aquele macho até Atlys, então por direito ele era meu. Como se não bastasse, tenho a desagradável surpresa de descobrir que a maldita está prenha.
Incitei um dos meus vassalos a confrontá-la e por um momento, achei que ela tinha mudado junto com a transformação. Porém, mais tarde acabei por perceber que ela ainda era a velha estúpida de sempre. Bastaram algumas palavras para que estivesse arrependida e disposta a entregar o Ceifador de bandeja em minha cama. A convenci que cuidaria do seu filhote, obviamente menti. Darei um fim nesse bastardinho tão logo nasça. Não quero competidores com meus futuros herdeiros, porque se essa abominação deu cria, eu também daria o meu jeito.
A estúpida tentou convencer Seth a me tomar como sua esposa e quando este se recusou, ela ameaçou acabar com a própria vida. Que patética! Isso resultou em sua prisão e claro, fui lá constatar como estava sendo sua estadia. Aquele macho era realmente implacável quando se aborrecia, pois mandou acorrentar a, até então, rainha. Visitei-a com a promessa de tirá-la dali. Que ela sonhasse, não lhe custaria nada. No que depender de mim, irá apodrecer na masmorra, como sua querida progenitora.
Hoje quando visitei Seth, no horário das audiências, fui repreendida por sentar em seu colo e acabei por descobrir que terei que limpar a casa, tão logo me torne sua rainha. Há vermes aqui que ousam me confrontar e ele não é firme o bastante para matar esses lixos.
Depois que o deixei, continuei a cuidar dos preparativos para nossa união, o que logo me deixou entediada. Por isso, resolvi ir visitar minha "querida" bastarda e a cena com a qual me deparo faz-me desejar arrancar o coração dela.A maldita está ferida e inconsciente, enquanto o meu macho penetra seu corpo vigorosamente. Tudo o que desejo nesse momento, é que eu estivesse em seu lugar, mesmo nessa situação embaraçosa. Não tem como controlar o calor se alastrando por meu corpo como uma erva daninha e se instalando bem entre minhas pernas, onde sinto minha peça intima umedecer.
Se a desculpa que este macho me dá é que é para facilitar o parto, tudo que ele está fazendo, prefiro que a entregue a outros machos, de preferência os mais sedentos que houver nesse planeta ou então abra seu ventre com um punhal e tire o bastardinho de lá. Eu mesma teria prazer em fazer isso pessoalmente. Certamente aproveitaria para matar os dois no processo. Saio dali furiosa, sabendo que não posso confrontar Seth dessa maneira, sob risco de perder seu favor.
Mais tarde, fiquei sabendo através das servas que estavam me auxiliando, que Néftis estava muito mal de saúde, na ala médica. Pelo visto, o Ceifador não teve pena da bastarda e a machucou severamente durante o acasalamento. Bem feito! Que morra!
Saio dos meus aposentos com um sorriso no rosto e meus pensamentos mais controlados do que nunca, pois sei que essa espécie pode captar qualquer intento assassino que eu demonstrar, então procuro manter pensamentos neutros diante deles, principalmente do rei.
Por sorte, não sou impedida de entrar na ala médica e lá está minha inimiga, estendida numa cama e inconsciente. Que coisa linda de se ver. Suas faces já não estão viçosas como antes.
— Hum…Seth acabou mesmo com você! — Dou uma beliscada em sua bochecha e ela não reage. — Está me ouvindo, vadia?! — e nada — Nossa, o Ceifador está mesmo bravo com você, pois além de abusar de ti, ainda te espancou…— sorrio satisfeita ao ver os hematomas em seu corpo.
— O que faz aqui?! — ouço uma voz desagradável me inquirir. Era o tal curandeiro.
— Vim saber como ela está! Conversar um pouco … — explico calmamente, com minha voz mais suave e convincente.
— Ela não pode ouvir…está em coma induzido e ficará assim até o fim da gestação, quando sua vida terá fim. — fala amargamente — Seja breve…não a quero em minha sala… — ele fala, claramente descontente por me ver aqui e sai tão rápido quanto entrou.
Que velhote desgraçado!
— Então, quer dizer que você não pode me ouvir?! — sorrio puxando uma mecha de seu cabelo com força, só para ter certeza de que não emitirá reação — Sabe, pequena Néftis, você é uma princesinha de Atlys e não filha da ralé como a fiz pensar… Sua mãe, aquela bastarda foi enterrada na masmorra por mim…eu queria matar a desgraçada, mas não podia sujar minhas mãos tirando a vida da minha própria irmã, não é?! Só porque era a primogênita, ela tinha direito a tudo e até uma coisinha insignificante como você herdaria o que me pertence. Não, não, eu não podia permitir isso, então tive que agir! Consegui esconder a gravidez da sua mãe e como ela era tão estúpida quanto a filha, foi fácil enganá-la. — digo baixinho, voltando a beliscar seu rosto, até ficar a marca. Pena que não posso inutilizar esse rosto bonito ou me descobririam. Que lastimável! — Shhhh…isso fica entre nós…você vai levar isso pro túmulo…pro seu túmulo…não se preocupe, cuidarei bem do seu macho…na cama dele! Garanto que posso realizar todas as fantasias que ele tiver… — sussurro em seu ouvido — Quanto a você, espero que tenha uma morte dolorosa!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÉFTIS E O CEIFADOR DE MUNDOS: Contos Alienígenas
Historia CortaO Ceifador de Mundos está em busca de sua companheira e tem destruído civilizações, só para conseguir o que deseja. Porém, em meio a mais uma negociação, acaba sendo enganado e leva consigo uma substituta. Néftis é só uma guerreira leal, que por gr...