S/n pov;
Cheguei em meu quarto, e fui direto para o banheiro. Tirei toda minha roupa, e fui para o chuveiro. Liguei ele sentido aquela água fria batendo contra meu corpo. Terminei meu banho e fui me vestir. Quando eu terminei de me vestir, me peguei pensando na morena de olhos castanhos. Sai de meus pensamentos quando o celular começou a tocar em cima da mesinha. Fui até ele o pegando, vendo que era Larissa.
Ligação on;
__ oi amor
__ oi amor tudo bem?
__ tudo sim e você?
__ melhor agora
__ besta. mais pq você me ligou?
__ não posso mais ligar não?
__ claro amor
__ você quer me encontrar hj?
__ onde?
__ na praia, no nosso lugarzinho
__ tabom, pode ser daqui a uma hora?
__ claro amor! combinando
__ combinado então. Te amo
__ eu também te amo
Ligação off;
Vesti um vestido bege colado, fiz um coque bagunçado simples em meu cabelo, e saí do meu quarto. Desci as escadas, e foi quando eu me deparei com a mulher de olhos castanhos. Ela estava sentada no sofá, junto a minha mãe. Quando ela me viu, abriu um Mine sorriso.
__ oi - sorri para elas.
__ oi - respondeu ainda me olhando- você... tá linda, sabia? - me elogiou.
__ obrigado - respondi sorrindo, de maneira educada. Eu fico meio envergonhada quando me elogiam.
__ bom, já vou indo - falou tirando seus olhos de mim, e levantando do sofá.
__ não, fica e come aqui com a gente - minha mãe falou se colocando em pé.
__ ah não, ta tudo bem. Eu vou em um restaurante aqui perto - a mulher falou.
__ negativo - minha mãe negou com a cabeça- pra que ir a um restaurante, se eu estou te convidando para comer aqui?
__ tudo bem - ela sorri- eu fico - olhou diretamente para mim.
__ eu já vou comer, porque estou morrendo de fome - falei indo em direção a mesa, e elas vinham atrás.
__ mãe, eu vou sair mais tarde ok? - falei, vendo minha mãe e Jenna olharem para mim.
__ onde você vai querida? - minha mãe perguntou se sentando pra comer. Jenna se senta ao meu lado.
__ bom, eu vou dar uma volta com uma amiga - falei vendo ela concordar com a cabeça.
𝑱𝑬𝑵𝑵𝑨 𝑷𝑶𝑽 ༄
Eu só fiquei pra comer, por conta da bela moça que está aqui do meu lado. Eu Estava a observando de relance. Por algum motivo, eu não conseguia parar de olhá-la. Será que ela namora? Pois se namora, essa pessoa é muito sortuda. Depois de um tempo comendo e conversando, acabamos.