Desculpa o sumiço :)
E se tiver erros, me desculpe também
𝐉𝐄𝐍𝐍𝐀 𝐎𝐍༄
8:37Eu abro meus olhos lentamente piscando algumas vezes, mas logo me arrependo, pois tinha uma breichinha da cortina aberta que estava pegando bem nós meus olhos. Virei- me para o outro lado, encontrando minha linda esposa dormindo serenamente. Dei um sorriso bobo após ficar um tempo olhando para a mesma. Cada detalhe do seu resto é perfeito, como se fosse desenhado por um artista.
_ A cada dia que passa, eu me apaixono mais por você - falo tirando uma mexa de seus cabelos do seu rosto.
_ Eu também -a mesma fala ainda de olhos fechados.
Ela abre os olhos lentamente me dando a visão de seus lindos lumes (cor dos seus olhos)
_ Pensa que eu não tava sentindo o seu olhar em mim? - indaga sorrindo.
_ Pensei que tivesse dormido -sorri para a mesma.
_ Eu tinha ido ao banheiro pouco antes de você acordar, voltei pra cama mais não consegui dormir - fala coçando seus olhos.
_ Eu só acordei por causa da cortina - ela faz uma cara de confusa- a cortina tava um pouco aberto pegando na minha cara -falo sorrindo sendo acompanhada pela minha esposa.
_ Sua risada e tão linda - a mesma fala colocando a mão no meu rosto e acariciando o local.
_ Nem tanto - falo chegando mais perto do seu rosto e depositando um selinho em seus lábios.
_ E não e só a risada - a mesma fala olhando em meus olhos.
Ela ataca meus lábios em um beijo lento e doce, ela coloca as duas mãos em meu rosto aprofundando mais o beijo. Pedi passagem com a língua, e a mesma cedeu me dando total domínio do beijo. Subi em cima da mesma, pondo uma perna de cada lado, pegando suas mãos do meu rosto, e colocando acima de sua cabeça. Desci os beijos para sua mandíbula, descendo para seu pescoço dando alguns chupões, ouvindo a mesma suspirar.
Volto para sua boca atacando ferois mente, e colocando uma das minhas mãos em baixo de sua blusa fina, tocando em sua barriga sentindo a mesma se arrepiar. Passei minha mão lentamente pela sua barriga enquanto a beija-va, minha mão percorreu até seu seio direito apalpando ele. A mesma deu um suspiro entre o beijo quando sentiu minha mão entrar em contato com seu seio.
Eu massageava seu seio enquanto ainda ainda a beijava. A falta de ar se fez e eu finalizei o beijo com uma mordidinha em seu lábio inferior. Retirei a blusa da mesma e abocanhei seu seio esquerdo fazendo a mesma soltar um gemido alto, me fazendo perder totalmente minha cabeça. Eu lambia chupava e mordiscava aqueles lindos seios. Depois de maltratar seus dois seios, fui dando beijos molhados em seu pescoço, descendo para sua barriga, e parando entre suas pernas. Cheguei ao meu paraíso.
Olhei para minha mulher dando um sorriso ladinho e arranquei seus shorts junto com a sua calcinha. Me deparei com uma visão linda que me fez dar um sorriso de orelha a orelha.
_ Não tem um lugar do seu corpo que não seja perfeito -olho para mesma que tinha uma respiração desregulada, e os olhos fechados.
_ É ao contrário amor - ela diz me lançando um sorriso.
Passei meus dedos delicadamente em sua intimidade, e massageando devaga. Eu queria maltratar.
_ Jenna, p-por favor, vai logo - a mesma diz com um pouco de dificuldade.
_ Tá com pressa amor? - indago sorrindo.
_ Amor... -ela se contorcia na cama.
_ Opa, na cama é Jenna, fora, é amor - coloco dois dedos na mesma fazendo ela soltar um gemido baixo - Entendeu? -pergunto fazendo movimentos lentos de vai e vem.