𝑪𝑨𝑹𝑳𝑶𝑺 𝑷𝑶𝑽...Já estava ficando louco! Não posso perder dinheiro, simplesmente não posso! Não quero nem pensar em ficar pobre, e viver uma vida de ficar contando cada centavo para poder ver oque pode comprar ou não. Gosto de gastar, gosto de muito dinheiro, gosto de notas de cem no meu bolso.
Eu já estou com algo em mente e preciso colocar em prática logo. Seria uma má ideia oferecer minha filha para uma mulher rica em troca de dinheiro e check? É por uma boa causa, então não, não é uma má ideia.
Estava em meu escritório revisando alguns papéis. Quando terminei de revisa-los, guardei e peguei o telefone.
__ vamos pôr em prática - falei comigo mesmo, discando o número da Ortega. Chamou, chamou, chamou até que ela atendeu.
Ligação on.
__ alô? - atendeu.
__ Oi Jenna! tem como você vir aqui? Preciso dar uma palavrinha com você - falei.
__ qual seria a tal "palavrinha"? - perguntou.
__ irá descobrir quando vim - ficou em silêncio por um tempo...
__ ok... estou a caminho.
__ vou te esperar.
Ligação of.
Desliguei o celular, e coloquei sobre a mesa.
__ como é bom ter uma filha bonita - relaxei e coloquei meus pés sobre a mesa.
𝑱𝑬𝑵𝑵𝑨 𝑷𝑶𝑽 ༄
Eu não sabia oque o senhor carlos queria, mas era mais uma desculpa que eu tinha pra ver a s/n. Queria falar mais com ela, saber mais sobre ela. Levantei do sofá e fui até a porta. Abri a mesma e saí.
Na fazenda estava fazendo um pouco de frio. Eu estava vestida com uma calça cargo bege, uma blusa longa preta gola alta, e um sapato preto da Nike. Enquanto estava andando até meu carro, avistei Lara e Miguel no campo, olhando alguns cavalos correndo.
Fui até meu carro, entrei nele e dei partida.
(...)
Eu já estava na cidade. Parei no sinal vermelho, e Enquanto esperava abrir, fiquei observando as ruas pelo vidro do carro. Mas meus olhos cairão sobre uma mulher que estava andando andando, e só por está de costas eu já sabia mais ou menos quem era. O sinal abril, e eu dirigi até a mulher.
Parei o carro ao seu lado, e abaixei o vidro, confirmando minha teoria. Era ela.
__ entra - falei e ela me olhou- eu estou indo pra sua casa. Te dou carona.
__ obrigada, mas eu vou andando - falou e começou a andar novamente.
Levei o carro novamente até ela.
__ por favor, entra - pedi, e ela me olha novamente - é perigoso uma menina linda assim como você ficar andando sozinha na rua -eu queria que ela entrasse no carro.