S/n pov;
Fomos o caminho todo caladas não falei com ela mais eu podia ver o odio nos olhos dela, eu chorava caladinha pra ela não perceber.
Jenna- chegamos desce --diz ela saindo do carro.
Eu saio do carro quando eu ia entrando ela puxou meu braço.
Jenna- me espera -- ela diz com aquele tom de odio.
Eu nada disse ela pegou as malas e subimos pro quarto dela, e ela jogou as malas encima da cama.
S/n- assim você quebra minhas coisas
Jenna- ate parece que você e tão delicada, eu vou buscar as coisas que estão faltando nem pense em fazer nada.
Ela diz e sai eu corro pra mesinha que tem no quarto pra pegar um celular eu liguei pra cheron pra ela falar pra larissa que eu não estou tão longe da praia, mais bem na hora ela chegou.
Jenna- OQUE VOCÊ TA FAZENDO? --diz ela tomando o celular da minha mão --TA LIGANDO PRA ELA?
S/n- não --digo com os olhos marejados.
Jenna- ESCULTA AQUI S/N --diz ela apertando meu braço --eu não vou deixar você ir embora com ninguém.
S/n- você vai fazer de mim sua prisioneira então?
Jenna- vou
S/n- voçê ta me machucando jenna --digo refirindo ao meu braço.
Jenna me soltou e quebrou o celular e saio.
Eu fui no banheiro pra jogar uma água na cara, e encontrei outro celular perto da pia e liguei pra cheron mais ela não atendeo então tentei deixar uma mnsagen, então ela entra novamente.
Jenna- SERIO DENOVO? qual parte você não intendeo que voce e minha? --diz ela pegando o celular.
S/n- eu não sou sua jenna --digo com raiva.
Jenna- você e minha s/n só minha --diz ela colando nossos corpos mais eu rapidamente me soltei.
S/n- eu vou dormir --digo olhando pra baixo.
Jenna- tabom eu tambem --diz ela indo tomar banho.
S/n- eu não vou dormir com você
Jenna- por que não você e minha esposa.
S/n- eu não vou dormir com você nem a pau.
Jenna- você e minha esposa e você vai sim,e você está no meu quarto --ela diz chegando perto de mim.
S/n- tabom mais lembra quando você tiver me tocando --digo passando sua mão no meu rosto-- Eu sempre vou lembrar da larissa me tocando.
Jenna saio do quarto furiosa eu fui ve se ela ja tinha ido tranquei a porta fui me deitar e chorar.
Jenna Pov;
Eu fiquei tão furiosa quando ela disse aquilo que eu sai do quarto eu fui no meu estoque de bebida, eu ja tinha bebido o bastante então eu fui pra outro quarto banhar e dormir.