𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖?

656 71 49
                                    


Já tínhamos resolvido toda questão da pelada dos bens que minha mãe deixou, ficou oito milhões pra cada, e a casa pra Catarina. Literalmente minha mãe não deixou nada pro meu pai. E por falar nele, eu não sei nem por onde ele anda, e nem no velório da minha mãe ele compareceu. Não o vi mais, e nem quero ver.

Faltava mais ou menos um mês para eu ter minha esposa aqui comigo novamente! Eu estava morrendo de ansiedade para que esse dia chegasse logo. Eu quero abraçar, beijar e sentir ela novamente. Tô com tanta saudade.

Eu, Catarina e Susan estávamos no shopping. Elas me arrastaram pra cá, mesmo eu falando que queria ficar em casa, escultando música e comendo meus chocolates. Estávamos em uma loja de roupas, catarina estava experimentando alguns vestidos e Susan estava com uma vendedora olhando alguns também. E eu estava sentada em um sofá,  emburrada porque eu tava morrendo de fome, mas tinha que esperar as donzelas terminarem.

E depois de algumas horas, de espera e tédio, as donzelas terminaram. Minha bunda já tava dormente de tanto ficar sentada.

__ vamos? - falei ao ver elas vindo em minha direção com algumas sacolas nas mãos.

__ vamos - Catarina responde.

__ vamos passar em um restaurante? - Susan sugere - estou morrendo de fome.

__ falou minha língua - me levantei e passei na frente das duas para ir até a saída da loja - vamos?

__ você não vai comprar nada? - Catarina pergunta.

__ hoje não tô na vontade.

__ então vamos - Susan falou vindo até a saída.

Fomos para fora da loja, e saímos do shopping indo até o carro da jenna.

__ eu vou dirigir - fui em direção a porta do motorista.

__ seu pé tá bom pra você dirigir? - Susan pergunta.

__ tá ótimo! Quer ver? - bati o pé com força no chão mas me arrependi - porra! - murmurei de olhos fechados por conta da dor.

__ mais é burra - Catarina sorri.

__ meu deus s/n - Susan veio até mim -  vai pro banco de trás - ela sorriu.

Eu fui pro banco de trás junto com as compras, Catarina no banco da frente, e Susan no do motorista.

__ partiu restaurante - Catarina fala.

__ amém tô morrendo de fome - falei.

__ vamo que vamo - Susan deu partida com o carro.

Passaram-se alguns segundos, eu encostei minha cabeça no vidro do carro e fiquei olhando as coisas passarem rapidamente.

Olhei para o lado avistando os bancos do carro, e um flashback veio em minha cabeça. Passei a mão no banco do carro suavemente, e me veio um sorriso de canto.

__ não gostei do que você fez princesa  - Jenna falou acelerando ainda mais os movimentos dentro de mim me fazendo gemer loucamente dentro daquele carro. Ela estava por cima de mim no banco de trás, só de top e short enquanto me maltratavaela se aproximou do meu ouvido enquanto dava estocadas fortes e disse - você me ignorou o dia todo, e eu não gostei nadinha disso - ela sussurrou.

Eu estou a venda? ( s/n e jenna ) Onde histórias criam vida. Descubra agora