S/n on;
Ja se passaram dois dias e nada da larissa ainda bem, eu estava no meu quarto resolvi tomar um banho e vestir uma roupa bonita e confortavel porque eu to em casa. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem bem simples.
Eu me vesti e fiquei no quarto assistindo televisão e peguei alguns doces da minha gaveta e comi.
Jenna on;
Eu estava no meu escritorio pensando, por isso que eu fiz ele pra guardar algumas coisas e tambem pra um sossego.Eu estava arrumando alguns papeis meus quando esculto batidas na porta.
Jenna- entra --autoriso e logo a porta e aberta revelando a elena.
Elena- patroa --diz e eu a olho-- desculpa jenna tem duas mulheres lá na sala querendo falar com a senhora.
Jenna- pede pra esperar que eu ja vou --digo guardando os papeis.
Elena- tabom --diz ela se retirando.
Depois de um tempo eu fui ate a sala e vi duas mulheres uma loira de autura media e uma morena de autura baixa.
Jenna- bom eu me chamo jenna --digo me aproximando delas-- oque vocês querem falar comigo?
-- oi me chamo estefany e essa e minha amiga betany, estamos aqui pra ver se asenhora podia arrumar um emprego de capataz pra mim e pra ela.
Jenna- desculpa mais eu não arrumo trabalho como capaz pra duas mulheres,
Estefany- eu sei que e errado, mais e nois duas que estamos pedindo.
Jenna- de onde vocês duas são?
Estefany- Nois somos daqui mesmo, e que nosso carro bateu a alguns dias atrás, e nois não temos onde ficar, então nois viemos até aqui pra ver se a senhora pode nós arranjar esse trabalho.
Jenna- então -- quando eu ia terminar a frase a s/n chegou me chemando.
S/n- jenna eu queria saber se você tem algum livro pra me emprestar --diz ela vindo até mim.
Jenna- a claro eu tenho no meu escritorio, mais antes eu quero que conheça a estefany e a betany que vão trabalhar aqui.
Estefany-- prazer senhora me chamo estefany --diz ela olhando pra s/n.
Na hora que a s/n olhou pra estefany ela desmaiou e caiu no chão.
Jenna- s/n s/n acorda -- balanço ela preocupada.
Estefany- está tudo bem? --pergunta ela preocupada.
Jenna- eu vou levar ela pro quarto. Fica vocês vão lá fora pergunte por um capataz o miguel, tem um quartinho em uma casinha la no campo ele vai hospedar vocês lá, fala que foi a jenna quem falou.
Estefany- tá
Eu peguei ela no colo e levei ela no quarto dela. Ela não e muito maneira então eu tava quase morrendo, botei ela na cama e chequei a respiração dela tava normal.
Eu fiquei do lado dela até ela acordar não demorou muito e ela acordou. Eu respirei aliviada.
S/n on;
Euacordei e estava no meu quarto, eu olhei confusa e a jenna tava do meu lado.
Jenna- ainda bem que você acordou --diz ela aliviada-- ta se sentindo bem? --pergunta ela olhando pra mim.