𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 29

789 81 38
                                    

16:05...

Jenna e s/n subiram para o quarto juntas.

S/n- por que veio? - pergunta se sentando na cama.

Jenna- porque...eu... vim te avisar que uma amiga minha vai vim passar um tempo aqui comigo. -diz se sentando na escravania.

S/n- por que veio me avisar? Acasa e sua pode trazer quem quiser. -diz virando as costa para ortega.

Jenna- essa casa e sua também. E você e minha esposa, eu tenho que avisar você quem entra e quem sai.

S/n- tá tá -diz revirando os olhos- quem e a sua amiga?

Jenna- emma Myers. Ela chega amanhã  de manhã.

S/n- tabom. Aquelas hóspedes vão ficar muito tempo? - pergunta se virando para ortega ainda deitada.

Jenna- não sei, vai ser até elas acharem um jeito de voltar. Mais eu tenho o maior praser de recebe-las aqui, gostei delas. Mas poque a pergunta?

S/n- nada... eu só... fiquei curiosa.

Jenna- ok então eu vou pro outro quarto. Qualquer coisa me chama ok?

S/n- Tabom.

A ortega saio do quarto deixando apenas s/n. Até que a noite chegou s/n ficou deitada na cama mais resolvel levantar, tomar um banho gelado, e vestir um pijama confortável.

Ela deitou na sua cama novamente e pegou um livro pra ler, ela ficou lendo até sentir seus olhos pesarem.

Ela pegou um travesseiro abraçou e o outro colocou embaixo da cabeça até sentir o seus olhos começarem a fechar.

2:8 da manhã...

S/n acorda com leves batidas na porta do seu quarto, ela resolve levantar lentamente raciocinando tudo, até que finalmente ela chega na porta.

S/n- oque você ta fazendo aqui!? -diz puxando rapidamente a pessoa para dentro.

Larissa- vim falar com você -diz sentando na cama.

S/n- larissa oque você quer? -pergunta quase susurrando para não acordar ninguém- e como chegou até aqui na fazenda?

Larissa- não ta óbvio!? - ela pergunta olhando para s/n- eu vim buscar você! E eu passei varias coisas pra chegar aqui. Tô foragida da policia, perdi meu emprego e roubei um carro.

S/n- QUE!? -diz quase gritando mais logo ela põe a mão na boca.

Larissa- não se preocupa. O importante e que eu to aqui pra buscar você!

S/n- não, olha larissa, eu não posso ir com você e não posso sair daqui.

Larissa- como assim "não pode sair daqui" Por que não? - pergunta larissa se levantando da cama.

S/n- não posso, a ortega colocou varias pessoas para me vigiarem - diz passando a mão na testa- e tambem você ta foragida da policia!

Larissa- isso se resolve rapido, fugindo!

S/n- não ta louca? Acha que eu vou passar a metate da minha vida fugindo?

Larissa- você não quer voltar comigo e isso? - pergunta olhando pra s/n e logo se aproximando.

S/n- larissa... não e que eu não queira, eu quero muito passar o resto da minha vida com você! 

Larissa- então vamos! -diz segurando a mão da s/n.

S/n- larissa... eu teamo muito mesmo, mas por favor volta, eu não posso ir com você -diz colocando a mão em seu rosto- volta sem mim tá? Eu não vou.

Larissa- Não! Eu não vou sair daqui sem você s/n, não vou! - diz segurando minha cintura.

S/n- larissa, por favor não complica as coisas! Vai, eu to te pedindo. Eu não posso ir com você!

Larissa- Eu ja disse que não, daqui sem você eu não saio! - diz tentanto dar um beijo em s/n mais logo a mesma vira o rosto- você não pode ou você não quer?

S/n- eu ja disse larissa... eu  não posso, vai por favor! - diz se afastando de larissa- isso não vai dar bom se a ortega descobrir aque você e a larissa. Amanhã vamos conversar direito ok?

Larissa- onde?

S/n- em uma cabana perto do rio as 15h

Larissa- ok te espero lá -diz indo em direção a porta.

S/n- meu deus oque eu fiz pra merecer essa tragedia!? -diz pra si mesma se jogando na cama.

S/n ficou rolando na cama até conseguir pegar no sono, oque demorou bastante.

(...)

S/n- bom dia. -diz decendo as escadas índo em direção a mesa.

Todos- bom dia.

Lá estavam todos na mesa jenna, Lara, Miguel, cheron,larissa e camilla. S/n se sentou ao lado de jenna.

Jenna- dormiu bem? -perguntou dando uma garfada em um pedaço de manga.

S/n- sim -disse pegando um pedaço de bolo de chocolate.

Todos comeram calados até por que não tinha assunto, devez enquando s/n olhava para larissa que a olhava atodo instante.

S/n e cheron estavam na sala sentadas no sofá assistindo uma serie qualquer, até a canpainha tocar.

Jenna- pode deixar que eu abro elena! -diz indo em direção a porta.

Cheron- quem e emma? -pergunta em susurro Pra s/n.

S/n-  e uma amiga da jenna. - digo simples.

Cheron- intendi.

Logo entrou uma branca, loirinha, e  fofinha com sua mala rosa na mão.

Jenna- emma essa e minha esposa s/n, e essa e sua amiga cheron -diz jenna apontando pra cada uma.

Emma- umm. Temos uma nova senhora ortega na área -disse toda feliz.

S/n- err. - sorri sem graça.

Emma- prazer emma Myers -ela estende a mão.

S/n- prazer s/n almeida -diz pegando em sua mão.

Emma- oi... prazer emma Myers... como ja deve ter escultado né -diz emma estendendo sua mão pra cheron.

Cheron- oi prazer cheron solares -diz pegando em sua mão.

Jenna- vem emma deixa eu te contar os babados sobre o filme qur eu fiz -diz jenna arrastando emma pro quarto- e eu tambem vou te mostrar seu quarto.

************************************

Oi gentiii!

Pouquinho né? Eu sei desculpa e pq eu to um pouco cansada, mais ta ai. 

Thal pessoal obrigada por lerem.

( ˘ ³˘)♥︎








Eu estou a venda? ( s/n e jenna ) Onde histórias criam vida. Descubra agora