CAPITULO 7

1.1K 86 9
                                    

𝑱𝑬𝑵𝑵𝑨 𝑷𝑶𝑽 ༄

Eu já tinha ido embora, por que nossa conversa já tinha acabado. Chamei a s/n pro evento comigo, eu queria conquistar ela mass eu não queria fazer isso da maneira errada que foi oque eu fiz, eu praticamente comprei ela. Mas eu também fiz isso pra ajudar eles, então, não foi tão ruim.

Sei que fiz errado, mas vou tentar fazer ela gostar de mim, Pra eu pedir ela em casamento. Eu estou ciente de que um dia ela vai descobrir. Não se esconde nada pra sempre.

Cheguei em casa, abri a porta me deparando com a Lara sentada mexendo no celular.

__ oi Jen! - falou olhando pra mim ao me ver chegar.

__ oi lara - sorri para ela, e fui andando até a cozinha.

__ oque fez tanto lá? - perguntou me seguindo.

__ lá aonde? - indaguei chegando na cozinha e abrindo a geladeira.

__ na casa desses tals de "Almeidas"? - perguntou novamente.

Peguei uma pêra pra saciar minha fome.

__ resolvendo algumas coisas - falei dando uma mordida na pêra, e fechando a geladeira com o pé.

__ que coisas? - indagou novamente.

__ do meu trabalho - menti - cadê o Miguel?

__ ele foi cuidar de um cavalo que machucou a pata - ela dá de ombros.

__ eu tenho que aumentar o salário de vocês - sorri - vocês trabalham muito aqui.

__ não precisa jen eu gosto de trabalhar pra você -diz ela segurando minha mão-

__ mesmo assim.

__  não se preocupe, nós gostamos muito de você, principalmente eu - ela segura minha mão e acaricia ela.

__ lara eu também gosto muito de você, mas não nesse sentido, entende? - indaguei e ela solta minha mão.

__ tá bom - ela fechou a cara e saiu pisando em brasa.

Eu não posso falar que gosto dela em outro sentido, porque eu realmente não gosto. Gosto dela como amiga, ela e o miguel sempre trabalharam nessa fazenda desde pequenos. E  quando eu vinha passar as minhas férias aqui com meus pais, eles estavam aqui, prontos pra me receberem. Gosto muito dos dois, pra mim eles são parte da minha familia. Mas Lara parece que não entende ou não quer entender.

𝑺/𝑵 𝑷𝑶𝑽 ༄
Eu estava no meu quarto lendo um livro que eu havia pego no escritório da minha mãe. Era de terror. Sobre uma menina que estava passando por coisas sobrenaturais em sua casa, e estava lutando contra sua vida conturbada e assustadora. Eu escultava música enquanto lia. Era um dos meus refúgios.

Como eu coloquei a música um pouco baixa, deu para escutar batidas na porta. Uma atrás da outra.

__ tô indo! - gritei para pessoa que estava batendo na porta, tirei meus fones, deixei o livro em cima da cama, e fui até a porta.

Quando abri a porta, dei de cara com meu pai na minha frente.

__ Oi filhinha - falou entrando no quarto sem permissão que nem toda vez.

Eu estou a venda? ( s/n e jenna ) Onde histórias criam vida. Descubra agora