𝐉𝐄𝐍𝐍𝐀 𝐏𝐎𝐕 ༄
Eu tava provocando a s/n por que eu queria mesmo, ver ela se arrepiando me deixava com mais vontade de provoca-la. Nós estávamos na frente da casa, eu ajudei ela a descer do cavalo e entramos na casa.Jenna- vai pro seu quarto? -pergunto olhando a mesma.
S/n- vou -diz ela indo em direção a escada.
Jenna- s/n -chamo a mesma e ela me olha, vou em direção a mesma e dou um beijo em sua bochecha e ela me olha já falei que os olhos dela são lindos? Por que são - bom descanso princesa -falo dando um sorrisinho pra mesma e colocando uma mecha seu cabelo atrás da orelha.
S/n- brigada -ela me dá um sorrisinho.
Depois da s/n subir eu fui até meu quarto. Tomei um belo banho eu fui até minha escravania, peguei um livro e começei a ler.
Meu celular começa a tocar e eu pego e vejo que é um número desconhecido, ignorei umas três vezes mas a pessoa ainda insistente.
Ligação on 📞✅:
Me: alô! -falo já sem paciência.
??- Jenna que saudades eu tava de você! Por que não tava me atendendo? -fala a pessoa do outro lado da linha.
Me:quem é? - pergunto não reconhecendo a voz.
??: Vai me dizer que não lembra da voz da sua ex?
Me: onde conseguiu meu número vanessa?
Vanessa- como vai o casamento linda?
Me: não te interessa! Tchau
Vanessa: pera! -exclama - você conhece mesmo sua esposa?
Me: claro que sim!
Vanessa: tem certeza?
Me: tanto quanto você né Vanessa.
Vanessa: tanto ao ponto de saber que ela te esconde coisas? -fala me fazendo ficar confusa- Eu não confiaria tanto assim.
Me:onde você quer chegar Vanessa?
Vanessa: você vai descobrir linda. Só espera
Me:Vanessa não tô com cabeça pra ficar escultando besteira sua tchau.
Vanessa: não se preocupe, eu vou achar uma prova e te mostrar querida.
Me: thal Vanessa!
Ligação of 📞❌:
De que que ela tá falando? Que prova? De que que eu não tô sabendo?
𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐎𝐍༄
Jenna você nem imagina oque tá por vir, você vai sofrer na muito, eu sei que você odeia mentiras e traições. Eu e Jenna terminamos faz uns oito meses por que eu traí ela, sim eu traí ela em sua própria cama e ela descobriu, tentei me explicar mas não tem explicação pra uma traição então ela terminou comigo, e como eu não aceito um término assim eu quero fuder com a vida dela primeiro pra mim aceitar o término.