𝑺𝒊𝒏𝒕𝒐𝒎𝒂𝒔...

751 84 47
                                    


𝑶𝑵𝑬 𝑴𝑶𝑵𝑻𝑯 𝑳𝑨𝑻𝑬𝑹...

Um mês... um mês se passou, e foi torturante. Catarina não me deixou sozinha de jeito nenhum, e eu passei uns bons dias tendo bastante pesadelo a noite, e sempre tendo pesadelos com a mesma coisa. Eu não comia direito, mas Catarina sempre dava um jeito de me fazer comer algo. Susan também, ela já havia voltado de viagem, e já estava a pá de tudo. E também não me deixava sozinha em nenhuma circunstância.

Meu pé já estava totalmente bom.

Mas me sentia estranha. Tudo que eu comia, mesmo que seja pouco, eu sempre jogava pra fora. Eu tinha enjôos, bastante náusea, muita vontade de fazer xixi e... eu tava atrasada. Mas não falei nada disso para Catarina e nem pra Susan. E também pode ser só uma coisa besta.

Os machucados, e os hematomas no meu corpo eram um pouco visíveis, mas já estavam sarando. Mas tirando todas essas coisas ruins, finalmente, finalmente! A minha mulher chega hoje! Eu tô tão feliz.

__ temos que ser rápidos, pois vou buscar a Jenna no aeroporto às 15h - falei e todos assentiram com a cabeça.

Estávamos preparando a festa de bem vinda de volta pra Jenna. Ela me mandou mensagem bem cedo falando que mais tarde estava no aeroporto. Chamei a Cheron e minhas irmãs pra vim ajudar. Cheron chamou alguns amigos também. Millie, Sadie, Noah e fin. Eu mandei mensagem pra Emma, falando que era pra ela vir, e trazer os amigos.

Eu e millie estávamos organizando a mesa de bebidas, Catarina e cheron estavam cuidando da decoração, Susan e Sadie arrumando a mesa de petiscos, e Noah e fin ajudando com a decoração.

__ pronto... - coloquei a última cerveja na caixa de isopor com gelo.

__ acabamos! - Millie falou, colocando o resto das bebidas na outra caixa de isopor.

__ você não sabe fazer nada Catarina! - olhei pro lado e vi Cheron brigar com a Catarina. Ela estava em pé em cima de uma cadeira, tentando colar os nomes na parede.

__ não é culpa minha se o negócio não tá colando - Catarina falou olhando pra cima para olha-la em cima da cadeira.

__ elas sempre brigam? - millie pergunta pra mim. Já era a quarta briga no dia.

__ sempre - respondi sorrindo.

__ pronto tá aí - Cheron falou colocando uma última letra, que se formou "bem vinda de volta Jenna" e desceu da cadeira - fácil?

__ desculpa linda... - Catarina falou, fazendo formar um coral alí de " hiii " - um elogio tá pessoal.

__ elogio? - Noah pergunta - sei não... - ele sorri.

__ Catarina não é de elogiar... - Susan falou.

__ o amor faz mudar coisas - Sadie disse sorrindo - pronto acabei - ela falou colocando o último petisco sobre a mesa. 

__ vocês parem, por que eu sou casada - Cheron falou indo se sentar no sofá.

__ sua mulher nem te dá bola - fin falou - você que é besta.

__ já falei isso pra ela - Catarina vai até o sofá e se senta ao lado de cheron, que revira os olhos.

__ gente eu já vou - falei olhando no relógio em meu pulso vendo que estava na hora de buscar minha mulher - vou buscar a minha mulher - abri um sorriso de orelha a orelha.

__ vai lá - Susan falou - mata essa saudade que tá te matando - ela falou me fazendo rir.

__ ficar oito meses longe da pessoa que você gosta não é nada fácil - millie falou.

Eu estou a venda? ( s/n e jenna ) Onde histórias criam vida. Descubra agora