𝗢 𝗣𝗘𝗦𝗔𝗗𝗘𝗟𝗢 🥀

780 84 56
                                    

LARISSA POV;

Eu tava muito puta com essa decisão da s/n, como ela pode ficar em um lugar com a pessoa que fez mal pra ela e não comigo a pessoa que ela ama? Eu não posso acreditar nisso.

Mas se ela estiver pensando que eu vou embora daqui sem ela, ela esta muito enganada, por que eu só vou embora com a s/n.

Eu fui até o quarto e lá estava Camila toda esparramada na cama.

Camila- falou com ela? -pergunta sentando-se na cama.

Larissa- sim -digo respirando fundo.

Camilla- e ai Vamo embora!? -ela diz esperançosa.

Larissa- pelo visto vamos ter que ficar mais tempo, s/n não quer ir.

Camilla- então vamos ter que ir embora sem ela, por que se descobrirem quem a gente é, nós estamos fudidas larissa.

Larissa- camilla eu não vou embora sem ela!, eu sei que ela não ta pensando direito, eu vou dar mais tempo pra ela pensar -digo me deitando na outra cama ao lado.

Camilla- larissa pelo amor de deus, se ela não quer ir não força. Talvez ela esteja gostandando da jen... -eu a interrompo.

Larissa- não termina essa palavra -digo entre dentes olhando para mesma.

Camilla- tabom larissa, mas quanto tempo vamos ficar? Estamos foragidas sabia.

Larissa- eu sei, eu vou dar um jeito de convence-la.

Camilla- larissa não da pra demorar mais, estamos foragidas, a qual quer hora podem bater aqui na fazenda, ai e que nós vamos estar totalmente fudidas. -diz deitando na cama novamente.

Larissa- tabom camilla, eu sei que ela ta tomando essa decisão por impulso. Eu vou convence-la.

𝑱𝑬𝑵𝑵𝑨 𝑷𝑶𝑽;

17:54

Ja estava quase anoitecendo, e eu estava no meu escritorio conversando com os dois homens aque trabalham aqui.

Jenna- ainda não acharam o corpo!? -pergunto revoltada.

Eu estava atrás do corpo dessa tal de "larissa", se acharem o corpo eu fico em paz, agora enquanto não acharem eu NÃO vou ficar em paz.

Ja vieram dois policiais aqui hoje, e eu pedi para eles que quando acharem o corpo era para me avisar imediatamente.

?? - ainda não patroa, estamos mandando os homens procurar.

Jenna- vocês ja falaram com algum polícial?

?? 2 - nós falamos mas nem sinal, o carro foi encontrado, mas sem ninguém dentro dele. Disseram que era duas mulheres que estavam lá dentro, os policais disseram que talvez elas podem estar vivas.

Jenna- podem sair. -falo sem olhar pros mesmos.

Eles- sim senhora.

Jenna- MAIS QUE DROGA! - falo batendo a mão na mesa- Ela ta viva, e pode tá por aqui, mas quem e essa outra pessoa. -falo comigo mesma.

Se ela tiver viva ela deve estar procurando a s/n. Bom se ela estiver viva deixa que eu mesma vou ter o privilégio de mata-la.

Eu penso por alguns minutos e logo me lembro do jantar com a s/n, me lavanto da minha cadeira e vou até o quarto.

Entrei no quarto e fui direto pro banheiro. Entrei no chuveiro para ser mais rápida, liguei o chuveiro e senti a água na temperatura boa contra meu corpo. Eu estava aflita com essa teoria do corpo da larissa ter sumido assim, só podia ter uma explicação, ela está viva, e ela deve estar a procura de s/n. Mas ela não vai levar ela daqui, não vai mesmo.

Eu estou a venda? ( s/n e jenna ) Onde histórias criam vida. Descubra agora