CAPÍTULO 18

825 75 35
                                    

S/n pov;

Eu acordei cedo por que eu tinha que ir no cabeleleiro, levantei acordei cheron e fui banhar.

S/n- amiga eu vou banhar por que tenho que ir no salão --digo entrando no banheiro.

Cheron- s/n ainda são 8h tá cedo --diz ela botando a cara no travesseiro.

S/n- eu vou pra igreja as 14h e pro salão eu vou as 11h então levanta logo.

Cheron- tá --diz ela fungando-- mais você talvez nem vai casar.

S/n- eu sei mais tenho que fingir que vou --digo saindo do banheiro.

Cheron- isso pode Dar merda sabia.

S/n- não custa arriscar né?

Cheron- s/n isso não vai dar bom --diz ela indo para o banheiro.

S/n- eu tambem sinto que não, mais talvez der certo eu torço que sim --digo me vestindo.

A cheron havia terminado de banhar e nois decemos pra merendar.

Samara- filha!! --diz ela vindo alegre até  mim-- não acredito minha princesinha irá casar hoje.

S/n- poise --digo me sentando a mesa.

Carlos- que felicidade minha princesinha --diz ele sorrindo.

S/n- brigada papai --digo olhando pra ele.

Nois terminamos de merendar e deu a hora de ir pro salão, todos estavam felizes e me dando os parabéns e eu estava com odio tão grande dentro de mim, chegamos nesse salão e fomos nos sentar ja que tava eu minha mãe e a cheron.

Samara- filha nois temos manicure pé de cure cabeloe pele pra limpar e arrumar --diz ela contando nós dedos.

S/n- nossa pra que tudo isso --digo olhando pra ela-- e de onde ta vindo tanto dinheiro em mãe, eu ja disse pra senhora dar uma pausa no trabalho.

Samara- eu dei. eu nem ando trabalhando tanto assim, e quem me deu esse dinheiro foi seu pai ele me deu um cartão com uma enorme quantia de dinheiro.

S/n- estranho.

Cheron- s/n você ja escolheu sua maquiagem?

S/n- não e você?

Cheron- eu já olha aqui --diz ela me mostrando a maquiagem-- linda né?

S/n- sim

Apareceu três mulheres que ia fazer todo prosseso com a gente, a minha foi a que demorou mais.

Cheron- s/n você ta linda --diz ela após a mulher terminar.

S/n- brigada você tambem.

Samara- e eu como estou? --pergunta ela dando uma voltinha.

S/n- a senhora ta linda mãe--digo sorrindo.

Samara- eu ja fui pagar, vomos você se casa daquiapouco --diz ela toda feliz.

Cheron- verdade s/n ja esta ficando tarde.

Eu estou a venda? ( s/n e jenna ) Onde histórias criam vida. Descubra agora