Jenna on;
Eu subi a escada entrei no quarto junto com ela, bati a porta com foça.
Jenna- oque você tava fazendo naquela cabana s/n? --pergunto indo pra perto dela.
S/n- nada --diz ela olhando pra mim e eu dou um sorrisinho debochado.
Jenna- foi procurar ela não e? --pergunto segurando seu braço.
S/n- não não a larissa nunca ia me achar nesse fim de mundo, E se eu estivesse com ela eu ja teria fugido.
Jenna- você e inacreditavel --digo a soltando.
S/n- quem mandou voce me comprar --diz ela dando de ombros.
Jenna- quem mandou você se vender --digo rebatendo.
S/n- eu não me vendi.
Jenna- como não? sabia do que estava acontecendo e manteu em segredo, se você não quisesse ser vendida voce mesmo tinha impedido.
S/n- e você? Por que me comprou?
Jenna- olha só --digo suspirando-- as duas tão erradas na historia tá. E se eu soubesse que você tinha outra pessoa não teria feito isso.
S/n- mais ja fez né?
Jenna- NA PRAIA! Naquele dia. Você tava esperando ela não e?
S/n- sim eu tava esperando ela.
Jenna- por que não me disse? Eu teria me afastado de você.
S/n- eu não te disse pq primeiro eu não te conhecia, segundo eu não ia falar da minha vida pessoal pra qualquer um, e meu pai não gosta dela por ela não ter dinheiro.
Jenna- você ta certa mais mesmo assim. Se ela tentar tirar você de mim eu mato ela. Boa noite --digo saindo do quarto.
S/n pov;
Eu não sabia oque fazer eu simplesmente tava com medo da larissa vim atraz de mim e acontecer algo, mais eu acho que ela não viria, ou viria?.
Depois dessa "conversa" eu fui banhar fiz minhas h.p depois que eu sai do banheiro fui deitar chorar e dormir.
Larissa on;
Camila- tamos chegando? --diz ela com tedio.
Larissa- ainda não essa fazenda e muito longe
Camila- quando chegarmos lá como vc vai fazer pra tirar a s/n de lá? Nois não podemos simples mente chegar lá e pegar ela como se fosse tão facil, tem muitos homens lá.
Larissa- relaxa camila, nois vamos nos passar por capatazes --digo piscando o olho pra ela.
Camila- como eu fui de policial pra capataz, e tambem tu nem sabe se ela vai aceitar mulher como uma "capataz".
Larissa- tem varias outras coisas pra fazer camila.
Camila- MEU DEUS ONDE EU FUI ME METER?