CAPÍTULO 20

898 73 24
                                    

Jenna on;

Eu estava com tanto odio que eu não estava enchergando praticamente nada, eu entrei naquele quarto e empurrei a porta com força.

S/n- oque foi isso --pergunta ela confusa.

Jenna- SAI --digo pra cheron sair do quarto e ela saio-- aonde você vai?

S/n- eu... eu vim trocar meu vestido --diz ela nervosa.

Jenna- não me faz de idiota s/n --digo segurando seu braço-- me fala com quem você vai fugir s/n?

S/n- eu... com ninguém, e você ta me machucando me solta

Jenna- me fala o nome dessa infeliz --digo jogando ela no chão.

S/n- ta legal chega você ta me machucando e eu vou embora sim, eu não quero ficar mais nem um segundo perto de você, e pode ficar despreocupada que eu vou mandar devolver todo seu dinheiro jenna--diz ela chorando.

Jenna- ENTÃO VOCÊ SABIA ESSE TEMPO TODO, VOCÊ ME ENGANOU VOCÊ E SEU PAI --digo sacudindo os ombros dela.

S/n- sim eu sabia jenna por isso que eu quero ir com a minha larissa --diz ela olhando nos meus olhos.

Jenna- então naquele dia que você tava na praia você tava esperando ela né, lá e lugarzinho de vocês né --digo com muita raiva.

S/n- sim e tambem eu faço questão de anular esse casamento ainda hoje pra mim fugir com o amor da minha vida --diz ela olhando nós meus olhos.

Jenna- esculta aqui --digo segurando seu braço-- você não vai com ninguém lembre- se que eu te comprei e você se vendeu, por tanto você vai viver comigo ate que a morte nós separe s/n.

S/n- você não vai fazer isso

Jenna- a eu vou arruma suas coisas agora, Nois vamos embora agora eu tenho uma casa aqui vamos ficar nela até o amanhecer, depois nois vamos pra minha fazenda --digo saindo.

S/n- mais... --eu a interrompo.

Jenna- AGORA --digo batendo a porta do quarto.

Eu tava puta com sangue nós olhos eu fui enganada, eu ia levar ela comigo ela casou comigo e agora vai morrer comigo, se ela não ficasse comigo não ia ficar com ninguém.

Jenna- LUCIA

Lucia- sim senhorita

Jenna- arruma as coisas da s/n agora e leva pro meu carro --digo com tom de raiva.

Miguel- falou com ela direito jenna?

Jenna- miguel olha eu não vou falar sobre isso agora.

Carlos- ja vai pra lua de mel, a festa nem acabou.

Jenna- você e sua filha me enganaram --digo indo até ele.

Carlos- quem eu? Eu não enganei ninguém.

Jenna- olha aqui eu não sou idiota tá

Carlos- olha eu não sei do que você está falando jenna.

Jenna- olha bem na minha cara e vê se tá escrito idiota vê, a sua querida filha que eu pensava que era inocente, ia fugir com uma tal de larissa.

Eu estou a venda? ( s/n e jenna ) Onde histórias criam vida. Descubra agora