- E o que acha de colocar isso aqui?
- Eu não sei, [Nome]. Por favor, só vamos embora. Eu já estou esgotado por hoje.
- Nananinanão. Eu fiz uma lista de coisas que dá pra resolver hoje, como lista de convidados, a cor temática da decoração e algumas flores.
- Mas a lista de convidados é óbvia. Eu não tenho quem convidar a não ser a Akane e o Inui.
- Não vai convidar seus outros amigos? Como Taiju? E o povo da sua empresa?
- Taiju não é meu amigo! É irmão daquela sua amiga, convida você.
- Eu não gosto dele. E de qualquer jeito, quem convida é o casal, não só eu.
- Muito menos eu.
- Então estamos de acordo que não iremos convidar ele?
- Acredito que sim. Mas vem cá.
Kokonoi e você estavam na igreja, ele estava largado em uma cadeira e você em pé na frente dele.
As mãos de Hajime foram em direção a sua cintura e te puxou.- Não. Lembra do que eu te disse?
- Tsc. Eu quero você. - revirou os olhos.
- Eu também quero você. E espera só mais duas semanas. Aí você vai me ter por completo.
Pousando suas mãos carinhosamente sobre os ombros tensos, você o massageou tentando conforta-lo de algum jeito por não fazerem sexo desde quando reataram o relacionamento.
Você sentia repulsa por estar ao lado dele, ele não te ama e mesmo assim sorri e te olha como se amasse. Kokonoi é um ótimo ator, mas você já sabe seu roteiro e agora percebe como ele é falso e asqueroso.
Dormir com Akane e depois querer dormir com você é patético, sentia como se tivesse uma bola quente no estômago e às vezes voltava pra sua garganta pronta pra ser espirrada na cara dele. Ele é nojento e Yuzuha sempre te alertou.
Fingindo gostar de receber o afeto de Kokonoi, você sorri e beija o canto de sua boca, se afastando e voltando a organizar a decoração do casamento.
- Vamos para as flores!
- Amor, dá pra pedir pra alguém resolverem isso não acha?
- Hajime! Quem está casando? São eles ou nós?
- Tsc. Já entendi. O que acha de tulípas?
- Tulípas em um buquê?
- Margarida?
- Margarida é uma boa, dá pra juntar algumas falsas pra parecer volumoso, assim não gastamos tanto com flores que irão murchar. O que acha?
- Adoro quando você pensa em não gastar tanto meu dinheiro.
- Seu, não. O dinheiro é do casal e está sendo investido no nosso casamento e lua de mel.
- Acho ótimo a ideia das margaridas falsas. Podemos guardar depois também, não é? Colocar em um jarro e na nossa sala de estar.
- É uma ideia maravilhosa. - Você sorri.
Vocês não estarão juntos pra ver como ficará o buquê do seu casamento na sala de estar.
E você amou isso.Vocês passaram o resto da tarde e um pouco da noite analisando todos os detalhes e conversando sobre o seu casamento dos sonhos.
Este que não seria realizado, porém com vários anos juntos, Kokonoi já sabia deles e não fazê-los poderia resultar em desconfiança da parte dele. Você não queria que isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Filhos - Draken
FanfictionVocê estava na sua pior fase da sua vida, pela segunda vez sua cabeça alucinógena mentiu pra vocês. Você não estava grávida, era a porra de uma infertil. E Kokonoi não tinha mais cabeça para aguentar essa sua ilusão e se afundou nos trabalhos. "Tr...