Deixe as crianças serem crianças!

225 24 3
                                    

Conversem comigo no final do capítulo, senão eu entro em depressão

•°•°•°•°•°•°

No próximo brinquedo, vocês desconversaram e deixaram que as crianças fossem sozinhas. Não correriam o risco de ir para outro brinquedo infantil novamente.

Vocês três ficaram na grade, esperando as duas mini pessoas chegarem para ir almoçar. Elas tinham passado um bom tempo no primeiro escorrega, foram algumas vezes durante 1 hora.
Enquanto você e Yuzuha estavam se bronzeando ali por perto, Draken apenas estava sentado, desfrutando do suco de laranja e vende seus filhos ir e vir.

- Meus Deus! - Ele exclama.

- Qual é a da vez?

- Eles acabaram de furar a fila de várias pessoas distraídas.

- Elas perceberam?

- Não, acho que não.

- Então porque está preocupado? São só crianças, Ken, relaxa.

- Mas é que...

- Ei! - Você se sentou de frente pra ele. - São só crianças! Deixe-as fazerem coisas de crianças! Elas tem que se divertir, claro, no limite, mas é só ficar de olho pra nada de ruim acontecer, ok?

- Tá, ok.

- Agora deita aí e pega um sol. Ele está muito bom hoje. - Você voltou a se deitar, só que agora de costas e observou os ombros dele ficarem meios tensos.
Debaixo de um tenda e com um óculos de sol, Ryuguji agora estava deitado, com um braço atrás da cabeça e o outro segurando o copo de suco, enquanto via Kenny e Emi pular e gritar "bola de canhão" toda vez que ia entrar na piscina.

- Eles não estão cansados, não? - Yuzuha perguntou em alto e bom tom.

- Não sei. - Ken suspirou.

- Deixem as crianças serem crianças.

- O melhor de tudo é que eles vão capotar assim que deitarem na cama. - Ele sorriu orgulhoso.

Vocês sorriram em conjunto e observaram eles fazerem a mesma coisa diversas vezes.

.

Finalmente uma pausa pro almoço, nenhum de vocês aguentava mais. Nem mesmo as crianças estavam parando pé, elas tinham ido em todos os brinquedos possíveis.
E mesmo se vocês não tivessem se bronzeado, estariam agora. Pois, o tanto que andaram no sol, foi o suficiente pra queimar a pele de todos, e graças a você, todos ficaram protegidos com o protetor solar.

— Hm, que comida boazona. — Emy disse enquanto comia.

— Feche a boca enquanto come, Emy!

— Desculpe, papai.

— Concordo com ela, a comida está maravilhosa.

— Yuzuha, modos, por favor!

— Mas está bom mesmo. — Ela engoliu a comida mastigada de sua boca — Vamos, [Nome], experimente.

Vocês mal tinham se sentado na mesa e Yuzuha e Emy já estavam quase acabando de comer.

Você experimentou como foi indicado e soltou um murmuro quando colocou a carne assada na boca. Seu paladar não era tão refinado quanto deveria, e por isso, coisas simples te impressionavam. Te faziam ter a mesma reação sempre que provava algo novo, com outro tempero, outra estratégia de preparo.

A carne fora assada com pedaços de queijo gorgonzola, e, diferente do que esperavam, ficou uma maravilha. Pedaços de folha de hortelã e menta acompanhavam o prato do dia.

Nossos Filhos - Draken Onde histórias criam vida. Descubra agora