Pai, Filhos e [Nome]

330 26 3
                                    

Na manhã seguinte, você acordou com Yuzuha te sacudindo. Ela passou a noite inteira virando e revirando de um lado para o outro na enorme cama que vocês dividiam.

— Ei, [Nome], vamos, acorda!

— Porra, me deixa dormir.

— [Nome]!! Olha o tantão de coisas que dá pra fazer hoje. Sabia que Deus ajuda quem cedo madruga?

— Enfia essa frase no seu rabo e me deixa voltar a dormir.

— Nananinanão, ou esqueceu do que prometeu para as criancinhas?

— Se fode, heim. — Você levantou e se sentou na cama, colocando os pés no chão gelado -se arrependendo no exato momento em que eles tocaram o piso. Mastigando um pouco de cabelo, você levantou de vez e se esticou, estralando todos os ossos que conseguia. — Já tô indo me arrumar, agora se aquieta aí que já volto.

Depois de um bom tempo, você sai do banheiro arrumada, toda aquela áurea de sono e preguiça saíram após um banho.

— Vamos? — Você perguntou pra Yuzuha que rolava alguma rede social, lendo manchetes de notícias das quais você era a protagonista, vendo que Kokonoi não saia de casa e vários repórteres estavam quase que acampando na frente do portão dele pra, ao menos, ter um “bom dia” vindo dele.

— O que tanto lê aí? — Você tira o telefone das mãos dela e começa a ler a parte em letras grandes e em negrito, o que de certa forma chamavam atenção na página.

Após dar o golpe no milionário, noiva foge das câmeras ao ir para uma lua de mel com a melhor amiga”

— Que merda eles têm na cabeça? — Sua voz é de irritação, nervoso.

“Kokonoi Hajime, um milionário famoso no mundo financeiro, que todo mês faz caridade ao necessitados, foi alvo de um golpe vindo da própria noiva! Saiba mais...”

Você continuaria lendo se não fosse a ruiva tirando o celular de sua mão com agressividade.

— Ei! Não de ouvidos para o que falam. O que importa é o que nós sabemos! Você fodeu com a vida daquele otário? Sim! Mas não o suficiente para a mídia fazer ele de vítima! Isso é coisa da empresa dele, para tirar ele dos tabloides e fazer ele de vítima!

Yuzuha segurava seus ombros, olhando no fundo de seus olhos.

— Dês de quando aquele bosta fez doações? Escuta bem, a única coisa que tem que estar na sua cabeça agora é que você é foda! E que temos que aproveitar isso o quanto antes.

Você concordou sem abrir a boca e continuou caminhando para a área externa.
Chegando e vendo vários "brinquedos", com várias crianças e inclusive adultos, você se surpreendeu, não sabendo que a capacidade máxima deles eram de até 150kg.

— Nós vamos em todos!

— Sim, Yuzu, nós vamos. Mas temos que tomar o café ainda.

A arrastou até um salão onde serviam frutas, doces, salgados leves, bebidas como café, chá, leite, suco natural e entre outros.

Pegaram um prato e colocaram o que preferiam, e ao contrário de você a Shibba encheu o prato de tudo o que tinha direito, e pegou uns três copos, um de cada bebida.

— Vão achar que você passa fome.

— Eu só estou aproveitando.

Vocês se sentaram e enquanto você saboreava a comida de uma forma chique, Yuzuha quase se matava de comida na boca.

— Eu mereço... Yuzu, eu ainda estou nas manchetes e acho que não pegaria bem a minha amante não ter modos.

— Oh, certo. Me desculpa, amor. — Vocês riram

Nossos Filhos - Draken Onde histórias criam vida. Descubra agora