Surprise

100 12 0
                                    

Foi quase que desesperador para Ken quando soube que estava em uma página de fofoca.

Tipo, ele sabia que isso poderia vir a  calhar. Mas, honestamente, ele não fazia ideia de que realmente estava acontecendo.

Estava sendo confundido com um possível pretendente da mulher forte e dedicada que passava o dia ao seu lado. Mas como? Porquê? Quando tiraram aquela foto sem que os dois sequer viram o paparazzi?

Tantas perguntas, e nenhuma delas tem uma resposta para Ken.

Se aquela notícia chegasse ao Mikey, porra, ele estaria frito. O melhor amigo dele, ou melhor dizendo, ex melhor amigo não o perdôo pela morte da irmã. Segundo ele, era o dever do loiro protege-lá de todo o mal, e ele falhou com sucesso.

Mas não era culpa dele, aquela moto apresentava algumas falhas mas Emma nunca o disse. Foi apenas constatado na perícia, quando checaram a cena comum de um acidente e viram que a motocicleta estava com pequenos defeitos que com o tempo foram piorando.
E, como Ken estava ocupado com as crianças, Emma não queria o preocupar com uma coisa fajuta como essa. Afinal, ninguém espera que um acidente ocorra em um momento tão bom de sua vida. Ou que um pequeno fio com mal contato resultaria em sua morte.

Realmente uma pena. Ken não soube reagir quando perdeu sua mulher e seu melhor amigo quase como simultaneamente.

E agora, o moreno deve estar furioso por o ver aparentemente tão feliz ao lado de outra mulher.
Tudo o que ele queria era dar um telefonema e explicar que não era bem essa história que a mídia dizia. Toda via, Ken não queria assumir que sim, de fato, talvez, estivesse realmente rolando um flerte ali.

Mas só quem sabe.

Ele estava correndo de seus sentimentos. Não havia superado o luto, fazia pouco mais de um ano. Realmente, um recém luto.

Quando se perde uma pessoa assim, do nada, sem motivos ou explicações — não que fossem ajudar em algo— se torna meio complexo, difícil de lidar com a perda.
Num piscar de olhos, aquela pessoa não está mais aqui para lhe fazer feliz. Para brincar com você, ou contar piadas, conversar sobre coisas das mais sérias até às bobas e divertidas.

Quando se encontra alguém assim, é como se tivesse encontrado sua alma gêmea, e quando finalmente acontece o encontro de vocês, o universo a arranca de você e ri da sua cara.
Simplesmente jogando outra depois de um tempo para esta cure sua ferida e faça você se sentir vivo, para quem sabe não aconteça a mesma coisa. Ou que dessa vez se sinta traído.

Realmente mil possibilidades.
Mas se fomos nos apegar apenas as mil possibilidades, não viveremos nada.
Por exemplo, você deixaria de viajar de avião por medo dele cair?
É realmente uma reflexão a se fazer.

E Ken se encontrava reflexivo, porra, continuar a viver sua vida tentando aos poucos curar sua ferida, ou se fechar para o mundo e ver suas crianças crescerem e saírem de casa, o deixando velho e caduto sozinho.
Ele com toda certeza seria um velho ranzinza.

Pode ser que aquela página de fofoca tenha um pouco de razão, mas ele ainda não sabe.

Ken não quer ser uma pessoa confusa, odeia pessoas que são assim, mas por algum motivo, você o faz ser assim. Sendo completamente diferente de Emma, não dava para ligar você a ela, as duas são incomparáveis. Duas mulheres totalmente diferentes entraram em usa vida e agora, ele se via perdido.

Emma em algum lugar do céu, estava o observando. E Ryuguji orava para que ela desejasse que o loiro seguisse em frente, porque talvez seja isso o que ele deveria fazer.
Se resolveria com Mikey quando o encontrasse. Ele também tinha que entender que não dá para chorar a vida inteira, embora seja isso o que esteja fazendo. Se afogando em violência e afundando mais e mais em sua cabeça confusa.

Ainda não estava confiante de sua mais nova escolha, estava muito receoso por sinal. E como tudo é uma incerteza, deverá confiar no futuro de olhos fechados — não, semi fechados para o caso de ver algo que possa o machucar. Ou melhor, um aberto e outro fechado. Isso, assim, está bem melhor. — e confiar no que está por vir.

Se entregar de peito aberto não deveria ser tão ruim como os outros pensam.

E, olhando as crianças dormir, ele pensa que o universo ou quem quer que fosse que comanda o mundo, foi tão injusto com você. Realmente seria uma ótima mãe, pena que não pode ter filhos biológicos.
Ele se pergunta se você já pensou em adotar. Mas dúvida que o homem com o qual era casada gostaria de dividir suas preciosas ações com um pirralho de um orfanato qualquer.

Não se sabia muito sobre o paradeiro do seu ex, e nem queria. O passado já foi. Você já estava superando algo que aconteceu a semanas sobre um relacionamento de dez ano? Caralho, realmente um bom tempo.

Sim, você teria sido uma boa mãe.

Será que era tão boa com o Kokonoi assim como é com ele?

Aquele homem não te merecia, e por sorte, a verdade veio a tona e você saiu de um relacionamento fingido por ele.

Você é forte. Com toda certeza. Você é bem forte.

Procurando saber mais sobre sua vida, ele te pesquisa, várias e várias notícias aparecem na tela e ele escolhe aquela com a manchete mais chamativa; “Kokonoi Hajime, o homem mais rico da geração, leva um pé na bunda na frente de quase dois mil convidados e em rede nacional, a mãe da noiva lacra em cima dele”

Ken certamente se lembrará de apagar o histórico de seu navegador, não antes de rir um pouco.
Ele lê linha por linha, pulando alguns detalhes que você já tinha lhe contado e no fim, achou um vídeo.

Ele o vê de cabo a rabo; o sorriso interesseiro do grisalho, o olhar sugestivo a loira ao seu lado, a música da noiva tocando e parando de repente quando, simplesmente, não há noiva, o discurso da sua mãe que deixou todos, inclusive o telespectador em choque.

Ken sabia disso, mas ainda sim foi escandaloso. Agora ele entendia o que porque estava em uma página de fofoca.
Não foi um simples casamento que fracassou. Tinha a porra de sua economia inteira e mais duas ali. Foi O Casamento do ano.

E bom, Surprise ele havia acabado de descobrir que entrou em uma bolha diferente e escolhendo ficar com a protagonista que te tirava os sorrisos mais bobos e o lembrava da época em que era apaixonado. Ela também pode ser antagonista na vista de uns.

Ele já estava se preparando para algo que possa acontecer contra ele, em sua relação. Se estivesse ao seu alcance, ele te protegeria como pudesse.

Faria o que não fez quando estava com Emma, não deixaria que o universo acabasse com sua felicidade de novo.
Ele realmente se sentia feliz com você, e não o sentia assim há um tempo.
Ken Ryuguji estava preparado para o que quer que fosse acontecer, e impediria para que nada lhe machucasse, ou suas crianças.

Isso foi uma promessa mental feita no meio da noite que ele estava disposto a cumprir.

°•✮•°°•✮•°°•✮•°°•✮•°

Notas
Queria dizer que quando eu tenho criatividade acabo ficando muito reflexiva e provavelmente vai acontecer muitas mais vezes como nesse capítulo, do personagem estar reflexivo, isso é um reflexo da minha vida.
Não necessariamente dos meus pensamentos mas de como eu me sinto.

Peço perdão se saiu um pouco da linha de raciocínio.

Beijinhos de luz 💝

Nossos Filhos - Draken Onde histórias criam vida. Descubra agora