1

24.5K 907 135
                                    

Larissa

- che miracolo margherita - Beatrice diz em italiano. - Quem diria dona Larissa em plena segunda feira em uma boate e bebendo - zoar da minha cara.

- A vida tá complicado Mio amico - falo- só bebendo para esquecer. - viro um copo de tequila. Beatrice comemorar junto comigo.

Meu trabalho tá indo devagar demais, conta pra pagar, energia, aluguel. Complicado demais. Só bebendo para esquecer os problemas mesmo.

- Vem bora dançar - puxo Beatrice pra pista comigo.

O tanto que eu amo dança não está escrito. Confesso gosto sim de chamar atenção. Então aproveito mesmo e danço com meu copinho de tequila na mão. Passo um bom tempo na pista dançando tudo que tocava, Beatrice já me trocou por um abdômen sarado e sumiu do mapa.

Sinto minhas costas queimar, como se tivesse alguém olhando pra mim, não sou de da tanta atenção pra isso, porém dessa vez eu olhei. E puta que me pariu.

Que cara lindo, que olhos lindos que corpo. E ele me encarava de um jeito, tão... Sex.

Continuei dançando enquanto o encarava de volta. Fiquei por muito tempo assim e ele só olhava. Cansei não vou mentir. Olhei a hora no celular e já ia dá 05 da manhã.

Olhei ao redor não avistei Beatrice, deixei só uma mensagem pra ela dizendo que já estava indo embora, que amanhã, ou no caso hoje ainda iria trabalhar.

Passo pela multidão até chegar lá fora. Tento chamar o Uber, mas esse já é o segundo que cancela quando ver o local de embarque.

Vou me afastando da boate, pra vê se algum decidi aceita.

Desisto por um tempo, e vou respondendo minhas clientes, tenho três tatuagens para fazer amanhã, só três tatuagens, movimento tá pouco viu.

Uma é uma frase no ombro, essa vai ser a primeira, a outra é uma borboleta na canela e a última uma frase nas costelas.

Me distrair tanto, que não percebi que já estava bem afastada da boate, afastada demais. E que esquisito. Até avista um carro preto vindo ao meu encontro, escondo até o celular e vou andando mas rápido.

- Sozinha uma hora dessa e em um lugar como esse- o motorista do carro diz.

Continuo andando, não reconheço a voz.

- Larissa?- me viro para vê quem é. É o cara gostosão da boate.

- como sabe meu nome ?- pergunto ainda andando.

- Você tinha como parar de andar por favor? - paro e o encaro.- Quer uma carona?

Olho para um lado, olho para o outro e aceito, ainda calada entro no carro.  É nessas horas que eu percebo que sou um pouquinho doida.

Depois de um tempo dele dirigindo pergunto.

- como sabe meu nome ?

- Você tá mas preocupada em como sei seu nome do que está dentro de um carro de um estranho? - ele pergunta sorrindo.

- Você sabe meu nome, então eu não sou tão estranha pra você, agora eu não sei...

Grávida do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora