4

16.5K 768 95
                                    

Don

Hoje dei meu máximo, para ver aquele sorriso no rosto dela. E para finalizar a noite, vou levar ela para um restaurante.

Notei que ela mal está comendo. Então, ela hoje vai ser obrigada a comer.

Tentei evitar, mas quando a ficha caiu, ir por esse lado não seria o caminho mas fácil. Não queria que ela entrasse nessa vida comigo, mas infelizmente, por uma noite, ela acabou entrando de cabeça nessa vida.

E o que eu posso fazer agora, é só proteger. Proteger os dois com a minha própria vida.

A notícia já se espalhou, O herdeiro da máfia da Itália iria nascer. Minha família está enlouquecida para conhecer Larissa, porém vou dá mas um tempo para ela.

E, bem, eu disse a eles que ela era minha namorada, futura noiva. Ainda não cheguei a conta essa novidade pra ela.

O fato dela ser linda, e gostosa pra caralho, me faz tanto deseja ter ela só pra mim. Ser só minha.

- Você tá...- olho pra ela de cima abaixo, com esse vestido preto colado, e o que eu mas gostaria de fazer agora, era arrasta ela lá pra cima - Linda!

- Obrigada - ela diz, com as bochechas coradas. É raro, muito raro disso acontecer. Maioria do tempo, ela está com a cara emburrada. - pra onde vamos - a gatinha é curiosa.

- Calma Principessa- respondo - deixa de ser curiosa.

Ela da um sorrisinho e permanecemos calados até o restaurante.
Ao chega no restaurante noto a carinha de felicidade dela, está lotado. A minha vontade era de ter esvaziado esse lugar, só para nós dois. Porém ver pessoas vai ser boa pra ela, ficou trancada uma semana sem ver ninguém, além de mim e o pessoal que trabalha pra mim.

- O que vai pedir - pergunto

- A metade do cardápio, certeza - ela diz rindo. O garçom vem e levar nossos pedidos.

- Me fala de você, sei que é tatuadora- falo, por mais que já sei de tudo sobre ela, ouvir ela dizer vai ser prazeroso.

- Bom, é, sou tatuadora, e sei que você já deve ter vasculhado minha vida toda - ela diz, solto uma risada - o certo aqui seria você falar sobre você, mas acho que aqui não é o lugar né - ela diz olhando ao redor.

- Peguei a liderança da máfia aos 18 anos- ela arregala os olhos - Quando eu perguntei sobre você, gostaria de saber coisas que eu não sei - falo.

- Não sei o que dizer, você já viu até minha tatuagem na, a você sabe - sorrio só de pensar. - mas acho que a única coisa que você não sabe, é que minha primeira vez foi com 19 anos- ela diz envergonha.

- Acho que essa seria a única coisa que eu não gostaria de saber - ela começa a rir. E é nesse momento que o garçom chega com os nossos pedidos.

Jantamos em silêncio. Não conseguia evitar de olha pra ela a cada segundo que passava.

- Ora ora, se não é Dominique Leroy - Mattia Fontana, chefe da máfia Cosa Nostra- Quem é a bela senhorita. - diz ele tentando pegar a mão de Larissa, pego no lugar dela.

Grávida do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora