Don
Entrei em desespero quando um dos meus seguranças ligaram pra mim dizendo que teve um acidente na estrada e Larissa estava envolvida. Larguei tudo e fui atrás dela. Eu já tinha resolvido tudo aqui, a proporção que deu essa festa foi grande, levei um tiro de raspão no rosto e se não fosse o irmão de Larissa eu estava morto. O mesmo deu o tiro que matou Vincenzo, um dos traidores. E Alessia ao vê Vincenzo no chão se entregou e pediu por perdão, os dois mas próximos de mim foram os traidores. Mandei que a levasse para a prisão da máfia e depois resolvia o fim dela.
Meu desespero só aumentou quando eu desci para o estacionamento e vir Albert, pai de Larissa morto com um tiro na cabeça. E só imaginei o pior, não parei para falar com Jonathan e da meus sentimentos, eu estava muito preocupado com Larissa, isso não poderia está acontecendo, de novo não.
Vou em direção ao acidente que teve o mas rápido que posso. E meu coração dói, ao vê ela daquele jeito. Corro em sua direção e assim que chego procuro algum ferimento, mas fora o machucado que tinha na cabeça, ela estava bem.
Bom, bem não é a palavra certa.
- Amor, precisamos ir- falo com ela. Larissa só chorava. Tiro sua mão do corpo de Cristopher que estava toda ensanguentada. - Sinto muito - a abraço. De longe vejo corpo de Samara no chão.
O que aconteceu aqui?
- Don... Eu acho que tá na hora- Larissa diz olhando para baixo, onde tinha uma poça de água... A bolsa estourou.
•••
Larissa está agora em uma cesária de urgência, pois ela estava sem força para tentar parto normal. Fiquei a todo momento no seu lado e Larissa não demostrava nenhuma emoção, era como se o tempo estivesse parado para ela.
Ela acabou de perde duas pessoas muito importantes e imagino a dor que ela está sentindo.
Então o chorinho ecoa por toda sala, meu filho nasceu. Grandão e bem saudável. A enfermeira coloca ele do lado para Larissa vê e seu semblante muda, um semblante de alegria, amor e principalmente alívio, ela conseguiu, conseguiu trazer nosso filho ao mundo.
- Meu menino, como eu te amo tanto.-larissa
- Parabéns, você conseguiu amor!
•••
Larissa está descansando, enquanto eu admiro meu filho, que perfeição de Deus. Que mulher incrível que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Chefe Da Máfia
Novela JuvenilQuem diria, que em apenas uma noite a vida de Larissa iria mudar da água por vinho. Tatuadora, 22 anos, independente, iria ter que ser obediente por ele, ou não Dominique Leroy, chefe da máfia camorra. Não tem medo do perigo, se vê morrendo de med...