17

8K 351 74
                                    

Larissa

É meninoooooo
Meu vitório

chorando demais, meu Deus, vou ser mãe de menino. Eu sabia, desde de sempre eu sabia que seria menino.

- Nosso menininho amor- falo abraçando Don e ele beija minha testa.

Depois todos vem me abraçar e me parabenizar pelo meninão. E eu tô muito feliz.

- Eu acertei tá vendo, eu disse que seria menino - Jonatha diz me abraçando.

- pois é titio - falo.

- Parabéns filha - meu pai diz e eu o abraço o pegando de surpresa.

- Obrigada pai.

Depois de conversar muito com tudinho, fui na cozinha beber um copo d'água. Vou ser mãe de menino.

- Oi amorzinho - Samara fala entrando na cozinha - Parabéns pelo o bebê, o herdeiro da máfia, acertou em cheio em- ela diz. Apenas digo obrigada e não dou muita bola, mas ela continua - Você sabe quem eu sou né ? Sabe que eu sou ex noiva do Dominique

- Oi? Como assim?- agora ela conseguiu chamar minha atenção.

- Isso mesmo que você ouviu amorzinho, formos um casal antes, e sabe aquela foto que você recebeu um tempo atrás, eu que mandei.

- Perdeu seu tempo, se quer arrumar alguma intriga, Don me disse que era antiga- falo.

- Então foi isso que ele disse, ele é esperto - ela diz rindo - Flor, não era antiga nada, eu tirei na hora, depois de temos transando a noite toda, você foi tão inocente, acreditou na primeira coisa que ele disse, melhor viu.

- Samara!- Alessia chega. - Que baixo garota, vai embora daqui, antes que Don te encontre e te enterre viva. - Samara então sai, me deixando sem ação nenhuma. - Você tá bem ?

- É verdade? O que ela disse, é verdade?

- Larissa, você tem que conversar com ele sobre isso...

- Me fala!

- Eles eram noivos sim, é só isso que eu posso te dizer, apenas converse com ele, Don está com muitos problemas na máfia.

- Isso não é motivo Alessia, ele não tem o direito de desconta em mim, eu não tenho nada a ver com isso - a primeira lágrima cai.

- Fica aqui, eu vou chamar ele - ela sai às pressas.

Se ele tiver feito realmente isso, se ele tiver me traindo, eu jamais o perdoaria.

- Amor vamos conversar - ele chega nervoso. - você não pode ficar assim.

- Você me traiu? Me responde a verdade Don. Por favor não mente.

- Foi uma vez e...

- Porra, por que você fez isso? Eu perguntei a você se você queria ficar comigo, era só ter dito não.

- Eu bebir demais, eu nem lembro o que aconteceu, eu só lembro de acordar com ela do meu lado - ele tenta explicar. Porém agora eu não estava afim de ouvir.

- Vai embora, eu não quero te ver na minha frente.

- Amor...- ele para de falar - eu te amo, vou embora, vou terminar o serviço mas eu volto, eu volto para vocês, vocês são tudo pra mim- ele beija minha testa, com muita relutância minha e sai. Sai e nem olha para trás.

Eu só queria sumir, não queria que isso estivesse acontecendo, ele me traiu, o cara que eu amo me magoou, me feriu muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só queria sumir, não queria que isso estivesse acontecendo, ele me traiu, o cara que eu amo me magoou, me feriu muito. Oh meu Deus, por que ?

O que tem de errado comigo?
Eu não sou suficiente?
O que Samara tem que eu não tenho?

Por que ele faria isso comigo?
Eu sou mãe do seu filho!

Eu não vou o perdoa nunca.

- Larissa?! O que aconteceu? Tá sentindo alguma coisa - Cris.

Eu estava atrás do balcão da cozinha, chorando, chorando muito. Eu não sou assim, ele não merece minhas lágrimas. Meu filho não precisa sentir isso, não precisa passar por isso. Peço para Cris me tira daqui, e é o que ele faz, me levando para meu quarto e ficando comigo ali, até ele vê que eu me acalmei mas.

- Quer me contar?

- Quero!- falo e o encaro - Eu fingir não sentir o que eu estou sentindo por você, por respeito ao pai do meu filho, por que ao meu vê, ele também me respeitava, mas parece que não- dou um sorriso sem graça - eu quis esquecer o sentimento que estava crescendo dentro de mim,por não achar certo, por que eu não podia me apaixonar por outra pessoa, sendo que já amo outra - falo e uma lágrima cai, a seco logo e continuo- Mas eu me apaixonei Cristopher, me apaixonei pelos seus olhos, seu sorriso, o jeito que você me trata, o jeito que você é comigo, não sei se é hormônios da gravidez, ou por que ele não estava presente durante esses dias eu não sei, apenas não sei, não sei se é certo, mas eu me apaixonei por você...

Ele me beija! Cristopher me beija.

Eu não sabia que estava esperando tanto esse beijo até o sentir, até sentir seus lábios nos meus, tão calmo, mas muito urgente ao mesmo tempo, tão... Tão apaixonado.

O que eu estou fazendo?

O que eu estou fazendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











•••••

Vocês  shippar mas Larissa e don
Ou Larissa e Cristopher?
Me dizzzzzz


Grávida do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora