15

8.6K 373 21
                                    

Larissa

Larissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Assim que chegamos no Casino Don foi para a reunião. Eu e Bea ficamos por aqui.

- Chamei umas pessoas para vir também - Beatrice diz.

- Quem ?

- Iae Lari.

- Jonathan!- o abraço - O que tá fazendo aqui? Cris, você também veio.

- Beatrice nós chamou, se não tiver problema...- Jonathan

- Claro que não- respondo, eu realmente estava feliz por eles estarem aqui.

Conversamos bastante, Cris me tirou várias gargalhadas, Jonathan então nem se fala. Depois de uma hora Don se aproxima.

- Boa noite - ele diz e pegar na minha cintura, vejo o clima tenso entre ele e Cris.

- Don, esse é o Jonathan...

- Seu irmão- ele me interrompe - Satisfação.

- Igualmente - Jonathan

- Amor vamos pra casa - Don diz em meu ouvido.

- Mas já, acabamos de chegar.

- Para de ser sem sal Dominique, vamos nos divertir- um cara barquinho todo tatuado diz quando se aproximar.- Larissa, prazer, me chamo Vincenzo.- retribuo o comprimento com a cabeça.

E logo após chegas mas uns amigos de Dominique, três mulheres bem bonitas por sinal, gostei muito da Verônica, nada contra Alessia, agora com Samara o meu santo não bateu muito, na verdade ela nem falou comigo, gostei de Dario também, ele é muito engraçado.

- Você tá linda, parabéns pelo o bebê, já sabe o sexo?- Verônica

- Obrigada, ainda não, vou planejar o chá revelação em breve, se sinta convidada - falo.

- Eu vou embora, vamos - Don pegar em minha mão, porém eu solto.

- Não desconta o estresse do seu trabalho em mim, de novo não, eu estou me divertindo, fica, aproveitar também- falo. - dança comigo?

Ele sorrir e me levar pra pista de dança.

- Você tá tenso demais, relaxa - falo e ele respira fundo.  ( Música na mídia)

Dançamos lentamente, enquanto ele mexia em meu cabelo. E aos poucos ele foi relaxando. Eu sei que o trabalho está acabando com ele. E sei que ele só quer o nosso bem, a nossa proteção.

Eu amo Don, como nunca amei ninguém, espero que ele me ame igual, espero que ele esteja sempre ao meu lado. Por que é isso que eu quero em um relacionamento, um parceiro, companheiro pra tudo.

Terminamos de dançar quando a música parou. Ele deposita um beijo em minha testa e susurra um:

- Obrigado, te amo.

Voltamos para o pessoal, a maioria já tinha ido embora, só estava Cris, Samara e eu e o Don. O sono já estava me batendo.

- Vou indo Lari, se cuida e aparece por lá - Cris se despede com um beijo na bochecha, dou tchau e ele vai embora. Olho pra Don que está me encarando, só dou de ombros.

- A gente já vai também - falo pegando na mão dele.

- Não vim  com meu carro, poderia me dá uma carona, a propósito, vamos para o mesmo canto - Samara diz.

Vamos para o mesmo canto, como assim, olho para Don.

- A gente não está indo para casa agora, pegue um táxi, até logo Samara - então saímos do Casino.

- Como assim mesmo lugar?- pergunto já quando estávamos dentro do carro.

- Eles então hospedados lá em casa, eles fazem parte da máfia.- não comento nada  e seguimos para a casa.

Apenas chegamos e formos para o quarto, dormir. Amanhã estarei indo para casa do meu pai, passa um tempo por lá, por minha segurança. E eu tô feliz com isso, não vou me sentir tão sozinha. Sei que ele tem que resolver esses assuntos.


Eu sei que não devo pensar nisso, porém Cris estava lindo hoje, o peguei várias vezes me olhando e eu sei que é errado, mas me perdi no seu olhar várias vezes. Cris é incrível, sinto que vai ser um amigo melhor ainda, mas não pode passar disso, provavelmente eu deva estar vendo coisas.

Acho que eu passei a noite vendo coisas, por que vir também um clima estranho entre Don e Samara, todos estavam estranhos, esses negócios é complicado.

Depois de pensar muito acabo dormindo sentindo o meu bebê mexer, a melhor sensação que existe

Depois de pensar muito acabo dormindo sentindo o meu bebê mexer, a melhor sensação que existe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Grávida do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora