Don
Acordei cedo hoje, dei um beijo em Larissa e fui resolver minhas coisas, hoje a noite vai ter um evento, vou levar ela para ir no Casino comigo, depois disso irei manda-la ir embora, passar um tempo com a família, não queria isso, mas ela ficará mas segura lá. E vai evita de vê Samara por aí.
Samara é minha ex e gerente da máfia, com tudo isso que tá acontecendo, preciso dela aqui do meu lado, para resolvemos juntos. Não só chamei ela como chamei todos os responsáveis por deixar a máfia de pé.
E um deles é o traído. Vou para meu escritório revisar todas as fichas de quem vou encontrar hoje. Tenho que descobrir isso rápido.
Vincenzo ele é meu braço direito O subchefe da máfia é o responsável pela execução das decisões tomadas por mim.Cabe a ele fazer com que os subordinados executem as tarefas que eu ordeno. Estava um tempo fora, fazendo algumas missões.
Alessia é minha consigliere, minha conselheira, foi ideia dela de junta todos em um canto só. Para só assim descobri quem é o responsável que mandou me matar.
Dario é meu gerente, responsável por comanda várias quadrilhas junto com Samara.
Veronica é minha soldada mas fiel, está desde de nova trabalhando para mim.
Olhando assim, todas essa fichas fica difícil saber quem me trairia, são anos ao lado deles, no sucesso e na derrota. Preciso descobrir isso rápido, pra poder curtir meu filho e minha mulher em paz.
19:30hrs
Passei tanto tempo no escritório falando pelo celular com Alessia que não vir a hora passar. Fui para o quarto e encontrei Larissa se arrumando, que mulher perfeita que eu tenho, não posso errar com ela de novo.
- Você tá linda - falo agarrando ela por trás. Tocando sua barriga. - ele mexeu? Ou eu tô doído?- ela rir da minha reação.
- Sim, comecei a sentir esses chutinhos hoje, bem fraco mas sentir - ela diz toda sorridente.
- Sim, nossa, eu também sentir isso - falo, me abaixo para ficar de frente com a sua barriga e falo com meu filho, ou filha, saberemos em breve.- Oi filho, tá ficando grandão em, a gente não vê a hora de você nascer, eu te amo muito meu primogênito.... Se for menino, vai se chamar Vitório e se for menina, você escolhe - falo pra ela que está com os olhos cheios de lágrimas.
- se for menina Serena.
- Serena ou vitório- repito os nomes, não vejo a hora de ter ele ou ela aqui.
Corro para tomar um banho rápido e logo depois visto um terno e formos para o Casino. Chamei Beatrice, para acompanhar Larissa, para ela não ficar sozinha, durante a reunião.
- Amor fica a vontade, volto em um minuto - digo pra ela assim que chegamos.
Vou atrás da pessoa que colocou a sementinha da discórdia no meu relacionamento.
- Por que porra você enviou aquela foto?- pego no pescoço dela.
- Calma amorzinho, agir por impulso, desculpa, mas tenho certeza que você soube concertar isso - ela diz e tenta me beijar.
- Samara isso não vai acontecer mas, foi um deslize, eu amo Larissa. Meu relacionamento com você é apenas profissional.
- Eu vir o profissional na cama - ela diz tentando me tocar, porém seguro sua mão com uma certa força - aí, tá me machucando.
- Fica longe, eu não vou avisar uma segunda vez.
- A reunião vai começar Dominique - Alessi aparece avisando, solto o pulso de Samara e vou para a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Chefe Da Máfia
Dla nastolatkówQuem diria, que em apenas uma noite a vida de Larissa iria mudar da água por vinho. Tatuadora, 22 anos, independente, iria ter que ser obediente por ele, ou não Dominique Leroy, chefe da máfia camorra. Não tem medo do perigo, se vê morrendo de med...