Don
Chegamos na clínica e eu já exijo que Larissa seja a primeira, Fazer exame de sangue, ultrassom, tudo que explicasse tudo. Se ela realmente tiver grávida, isso vai ser pior do que a primeira vez.
Eu queira e não queira que ela tivesse, ter essa vida que eu vivo, é difícil, tenho inimigos por toda parte, e isso infelizmente afetar muito minha família.
Eu amo Larissa, eu amo ela como nunca amei ninguém, e faço de tudo por sua segurança.
Ficamos em silêncio durante o exame de sangue, e é notável a angústia dela.
E pensar em tudo que ela passou, me dói tanto, me culpo por isso. Eu deveria ter matado aquele desgraçado com minhas próprias mãos, mas alguém se adiantou primeiro.
Eu tenho que descobrir quem fez isso por ela, flor que se cheire não é.
Depois de meia hora a doutora nós chama para da o resultado. Entramos na sala e então ela diz.
- A senhorita está grávida sim, meus parabéns, os exames de sangue deu positivo...
Vejo Larissa enxugar uma lágrima do canto do olho, a doutora pede para ela deitar na maca que irá fazer a ultrassom, vou para o seu lado e seguro na sua mão. Eu tô com ela, eu tô aqui por ela.
Então a doutora mostra o som do seu coraçãozinho, parece um feijão, mas o coração já é forte e rápido. Aperto forte a mão de Larissa. Eu vou proteger os dois com minha vida.
•••
Não falei uma palavra a ela, e imagino o tanto de perguntas que está se passando pela sua cabeça, sei o medo que ela está sentindo, e o tanto de lembranças ruis que está passando pela sua cabeça.
Então quero mudar isso, quero que seja um dia incrível, que não tenha espaço para triste alguma.
O sei a mãe foda que ela irá ser, que está sendo. Paramos em frente a nossa casa. Ela me olha, esperando uma resposta.
- Mas tarde eu chego - apenas digo. Ela sai e quase quebra a porta do carro, provavelmente me xingando de tudo.
Vou no centro e compro tudo que eu preciso, mando mensagem para a amiga dela, pedindo que a tirasse de casa. Que passe o dia fora.
Eu não sei fazer essas coisas, mas vou tentar, quero da meu máximo para que isso der certo.
Preparei tudo no nosso quarto.
Pedir o maior buquê de rosas que tivesse, comprei até um urso enorme, será que ela vai gostar? Porra, eu fiz isso sem saber imagina se eu soubesse.
Olhei a hora e a amiga dela me manda uma mensagem, dizendo que já estava no portão.
Então vamos lá.
Larissa
Eu estou com um turbilhão de sensações e sentimentos, medo, raiva, frustração, amor, sim, amor, que eu já amo tanto esse nenê, amo demais.
Medo por causa do último acontecido, medo de perder ele, não quero passar por isso novamente.
E raiva da porra do Dominique, o que foi aquilo? Por que ele ignorou isso, me tratou que nem lixo. Só Beatrice pra me animar mas, voltou de viagem ontem, estava com saudades dela, conversamos muito sobre tudo. Descontei um pouco da raiva na comida também, por que, comendo por dois, Beatrice quer Fazer chá revelação, o que vocês acham?
Ou é melhor algo mas íntimo, só eu e Don?
Por mas que nesse momento ele não esteja merecendo. Bea me deixou na entrada de casa, chamei ela para entra, porém ele achou melhor outra hora.
Entrei em casa e fui direto para meu quarto, precisava de um banho quente para relaxar.
E o que eu vir me surpreendeu ao ponto de me deixar completamente paralisada.
Don
E lá estava ela, na porta do quarto, com a boca entreaberta, surpresa? Será que eu conseguir surpreende ela?
Nem ela falava nada, nem eu sabia direito o que falar, porém mesmo um pouco desajeitado eu comecei dizendo:
- Eu não sei ser pai, não sei direito o que tô fazendo, mas eu não sei trocar fralda, nem da banho, ou colocar pra dormir, eu vou surtar com o choro do bebê, é capaz de eu desmaiar no parto, espero que não - dou uma risada de nervosismo e ela da um sorrisinho de canto - Mas eu quero, quero aprender a troca frauda, a colocar ele para arrotar, quero vê ele nascendo, quero você do meu lado, quero ver a mãe maravilhosa que você vai ser, que você já é. Eu quero viver isso tudo, eu te amo.
E ela cai no choro, então eu abraço, deixo ela chorar, alivia esse peso que estava na sua costas.
Eu darei minha vida se necessário para deixar os dois em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Chefe Da Máfia
Teen FictionQuem diria, que em apenas uma noite a vida de Larissa iria mudar da água por vinho. Tatuadora, 22 anos, independente, iria ter que ser obediente por ele, ou não Dominique Leroy, chefe da máfia camorra. Não tem medo do perigo, se vê morrendo de med...