22

8K 286 18
                                    

Larissa

6 meses depois...

Até que fim dormiu, Vitório passou a noite todo com cólicas, veio dormir só agora e em meus braços, medo de me mexer e ele acorda. Tiro uma foto para mandar por papai babão dele.

Don saiu para uma reunião mas a tarde tá aqui para o casamento, sim casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Don saiu para uma reunião mas a tarde tá aqui para o casamento, sim casamento. Beatrice e Jonathan vão se casar hoje. Lembro da conversa que tive com os dois, me pedindo permissão...

Flash back
3 meses atrás...

Estava no quarto colocando Vitório para dormir, quando Beatrice bateu na porta e entrou.

- A gente quer conversar com você - meu irmão aparece ao seu lado. Ligo a babar eletrônica e os acompanho até a sala. Sem ter ideia do que seria essa conversa.

- O que foi ? Aconteceu alguma coisa?- pergunto já quando estávamos sentados no sofá.

- Não, não aconteceu nada Lari é que...- meu irmão começa - Eu e Beatrice queremos nós casar.

- Sério?! Isso é ótimo, estou tão feliz por vocês - me levanto abraçando os dois eles retribui o abraço, porém faltava algo - Mas? O que tá impedindo vocês? - volto a me sentar.

- É que...- meu irmão esfregam as mãos nervoso - Como nosso pai morreu, eu tenho que... Mas Lari não é sua obrigação - Jonathan se embolar todo.

- Gente diga logo não estou entendendo nada- falo.

- Ele não quer essa vida - Beatrice fala pela primeira vez que vinhemos a sala- seu pai morreu, alguém tem que comandar os morros, mas Jonathan não quer isso, eu principalmente não quero isso pra ele.

- E eu Também não posso entrega essa liderança pra qualquer um - meu irmão diz- então caso queira isso, eu só confio em você.

- Está entregando a liderança dos morros pra mim ?- pergunto confusa.

- Eu sei que não é sua obrigação, mas, como querendo ou não você já está nessa vida, por causa de Dominique a gente pensou - Beatrice diz.

- Eu quero a felicidade de vocês e lógico que eu entendo, claro que eu aceito essa liderança, sei que é algo muito grande, mas eu e Don damos um jeito.

Fim de flash back

Agora eu sou dona de vários morros por ai, comando de longe tudo isso. Não vou dizer que não gostei desse poder em minhas mãos, gostei mas ainda por vê duas pessoas que são muito importantes pra mim longe disso. Feliz e em segurança.

Grávida do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora